Skip to main content
Header
Resposta

Cancelamento de subscrição de serviços

  • August 12, 2020
  • 1 comentário
  • 196 visualizações

Boa noite,

 

Agradeço que me indiquem onde posso na área de cliente solicitar o código para desativação dos serviços.

 

Agradeço também que a NOS me contate, uma vez que apesar hoje ter estado a falar com os serviços da NOS durante 75 minutos para desativação do serviço, e depois de me indicarem supostamente como proceder, para meu espanto recebo no e-mail alterações contratuais onde me fidelizam por um mês.

As perguntas são tantas e os problemas para cancelar o serviço são tantos,  que talvez tenha que recorrer à ANACOM e à DECO para me ajudar a “libertar” de vocês.

 

Cumprimentos

João Rosmaninho

Melhor resposta por Ana P.

Olá @João Rosmaninho

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 13, 2020

Olá @João Rosmaninho

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada