Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boas. Tentei registar o serviço Kanguru Pós-Pago na Área de Cliente, dão a indicação que o serviço já se encontra registado, no entanto não aparece na Área de Cliente para que possa ter gestão sobre o mesmo.
Queria rescindir o contrato por justa causa. Tenho o serviço à cerca de 4meses e não há um dia em que a Internet não, falhe ou então a box bloqueia tendo eu que reiniciar etc. Ainda ontem 2 de Março 2021 o router bloqueou e reiniciou tinha o meu telemóvel a atualizar 1,81gb de dados que foram à vida e estes artistas sem avisar ninguém começam a cobrar tráfegos extras como se lhes tivesse pedido alguma coisa. Eu se precisar de mais Internet peço não tem que andar a roubar a carteira dos clientes. Eu trabalho num restaurante também não roubo a carteira dos clientes! Ladrões
Boa tarde, Estou a tentar fazer uma alteração de titularidade de serviço de telemóvel mas não está a funcionar: o botão de pedidos na minha área de cliente volta para o menu anterior e não avança. Como posso fazer a alteração de titular?
Bom Dia Alguém me explica como se gasta estes 23GB? Sempre que uso a APP Nos Play para ver canais, o plafond de internet que gasto é no da conta principal, e estes 23GB ficam sempre por gastar? Quais são as APPs que usam este plafond? É que custa estar a gastar os 5GB que tenho apenas ...
BoasUma encomenda Nos pode ser entregue a outra pessoa sem ser ao próprietario do pacote? Pois o meu pai fez uma encomenda e não se encontra em casa eu posso ficar com a encomenda? Obrigado
Alguém me pode ajudar eu já usei os código e não deu em nada.quero programar o comando numa Tv da marca blaupunkt só quero que de só para desligar a tv
Boa tarde,Fiz recentemente um upgrade ao meu contrato de Internet e TV, passando de 120Mbps para 500.Associado ao meu contrato estavam 2 telemóveis, sendo que um deles, o do meu filho era WTF F Exclusivo (2Gb).Sem me ter sido comunicado NADA e sem razão aparente, fizeram um DOWNGRADE ao WTF dele para apenas 1Gb… e só me apercebi porque recebi na factura de Fevereiro um valor EXTRA de NET de 2,99€ (200Mbs) e ao qual nem sabia o que era…. o que percebi é que por DEFAULT, começam a debitar pacotes extra… em modo AUTOMÁTICO… assim que o plano esgota!! Gostaria que o pacote WFT ORIGINAL do meu PACOTE fosse reposto, uma vez que não faz qualquer sentido fazer um UPGRADE a um PACOTE TV e NET… e fazerem AUTOMATICAMENTE um DOWNGRADE a um dos serviços anexos sem COMUNICAÇÃO PREVIA, ou ALERTA… simplesmente INACEITÁVEL.Se o PACOTE WTF foi descontinuado o que tenho EU a ver com ISSO, eu CONTRATEI um WTF F EXCLUSIVO...e é ESSE que quero!!! Não um INFERIOR pelo mesmo preço… A lógica diria, seria bene
Bom dia, o Apple Watch esta esgotado há meses, não sabem quando estará disponível?
Boa tarde , Tenho um pacote com Tv , internet, telemoveis e telefone fixo . Recentemente mudei de residência e agora não tenho rede móvel nem internet posso resindir o contrato com justa causa sem penalizações? É a minha primeira duvida que escrevo no forum se algo estiver errado agradeço que me informassem. 😉
Boa tarde, Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso. Cumprimentos, Vinicius Duarte
Boa noite gostaria de saber porquê liguei para linha de apoio a falar que tenho a box avariada e me falaram que para eu ir ha loja trocar ???!!! Apesar de pagar um serviço e nao ter de fazer o trabalho deles , de enviar um técnico a casa para trocar a box , estamos numa altura de nao sair de casa para correr riscos desnecessários!!! Querem me cobrar 40 euros..…Qual e a logica desta situação ?????!!!
Como uso estes vouchers ???? Obrigado
Boa tarde, estou a me mudar para o Brasil e gostaria de manter meu número, mas encerrar meu plano mensal para pré-pago. Pretendo voltar um dia e quando voltar a Portugal um dia e assim, mudaria novamente para o meu plano anterior. Tens como me ajudar? Não consigo ter uma atendimento personalizado com os canais de comunicação (Skype ou assistência por telefone), pois ninguém atende ou atendente automático.
Sou portuguesa residente no Brasil porém tenho morada em Portugal com pacote NOS Três. Necessito alterar e-mail de envio da fatura. Fiz cadastro na Área de Cliente porém após Associar Serviços utilizando Cartão Cidadão e NIF, aparece tela indicando envio de Código de Validação para um telemóvel que não tenho mais e não tenho como acessar. Como faço para resolver essa situação?
Porque é que todos os meses recebo a factura electrónica no meu email, mas só 9-10-11 dias depois da data de emissão?!? O envio de factura por CTT pode estar sujeito a atrasos, mas o envio da factura electrónica não! A data de pagamento devia ser em função da data de envio da factura por email, e não da data da suposta emissão da factura. Acabei de receber uma factura (a 27/junho) com data de emissao de 18/junho - no q me diz respeito, esta factura até pode ter sido emitida hoje de manhã, mas a NOS coloca uma data de há mais de 1 semana atrás para receber o pagamento mais cedo!
Boa tarde quanto tempo vai demorar pra enviar o voucher da compra do telemóvel atribuído na adesão ao contrato e o cartão nos kid que foi atribuído . Obrigado
Exmos srs envio as imagens da documentação para a rescisão de contrato por me encontrar no período de 14 dias, legalmente previstos, para a resolução de um contrato sem encargos. Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível com a informação do local onde devo entregar os equipamentos da Nos.Informo que os documentos seguirão também via CTT registado e que à falta de resposta entregarei os equipamentos numa loja à minha escolha. Grato pela atençãoJosé OliveiraNif XXXXXXX
Foi comtemplado na fatura de Março com um aumento de 4,765%!Quando aceitei o corrente contrato foi-me garantido 24 meses sem aumentos de mensalidade;Não me foi comunicado quer por email, telefone ou em qualquer fatura que o meu valor de mensalidade iria ser alterado;Tendo em conta a situação pandémica, à situação do valor da inflação, não poderá ser considerado um aumento ilegal?
Bom dia, eu fiz uma encomenda ontem com o código CXXXXXXXX e já recebi o email para efetivar a confirmação. Ainda não o fiz porque um dos documentos está a dar erro (VENDA279222064COMPROVATIVO_COMPRA_S826692180.pdf ). Não consigo abrir o documento pelo que não poderei dizer que aceito até que consiga verificar todos os documentos que vou aceitar.Fico a aguardar que me enviem um link válido e só assim poderei aceitar a encomenda.
Boa tarde,tenho estado a tentar cancelar o meu contrato de internet fixa via pedidos na área do cliente, mas quando confirmo a seleção do ficheiro diz-me que o serviço está indisponível. É um problema temporário? Posso pedir o cancelamento online de outra forma?
Olá, eu gostaria de eliminar alguns tópicos que fiz, como se faz para apagar?
Caros senhores/as,Serve o seguinte para que me possam elucidar em relação ao facto de, nesta factura de Março, haver um custo extra de 0,12€. Em vez dos 34,99€, pagarei 35,11€.Nem é tanto pelo valor, mas por uma questão de princípio penso que o valor celebrado no início do contracto deve ser mantido ao longo do período de fidelização. Qual a razão para tal?Melhores cumprimentos,Francisco Barreira
Boa noite, eu fiz uma alteração no meu nome mas o cartão NOS ainda não reflete essa alteração. Podem ajudar-me, por favor?
Bom dia.,Qual a razão do canal TvCine TOP, que fazia parte da minha grelha, ter sido bloqueado como canal premium?
Olá. Já há dois dias que não consigo verificar os meus consumos pois a informação não está disponível na área de cliente? Há algum bug/problema na plataforma? Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.