Skip to main content
Header

Inútil em ajuda ao cliente.

  • May 3, 2021
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Após 30 mensagens privadas com o fórum inúmeras chamadas com a linha de apoio , em reposta do meu S21 PLUS  com defeito e sua troca já se passaram 2 semanas e ainda nem sequer recebi uma informação decente de o quando receber o telemóvel , inúteis profissionais em loja que são arrogantes e recusam se a resolver o problema do mesmo , uma linha de apoio que dá indicações diferentes e quase 1 semana a espera de uma mensagem de algum moderar que me possa ajudar Nojo e apenas isso que tenho a dizer como empresa e profissionais . Irei efetuar o cancelamento da minha conta e devolução do telemóvel nem mesmo que tenha que pagar  multa , mesmo com imensos processos judiciais que a NOS já têm entrarei com outro .

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • May 3, 2021

Olá @Ana Maria Palitta,

Vamos responder à sua mensagem no perfil @Fórum, logo que possível.

Lamentamos a demora.

Obrigada