Skip to main content
Header

Boa noite. 

No dia 30/04 fiz o pagamento da minha fatura pela Area de Cliente atraves de MbWay,

Hoje 03/05 a mesma fatura foi cobrada atraves de Debito Direto.

Na Area Cliente aparece que foi pago a 30/04, que foi o pagamento que fiz por mbway, não entendo porque me debitaram na mesma o valor. 

Gostava de resolver este assunto o mais rapido possivel. 

 

Ricardo Sousa

Cliente CXXXXXXX

Boa noite. 

No dia 30/04 fiz o pagamento da minha fatura pela Area de Cliente atraves de MbWay,

Hoje 03/05 a mesma fatura foi cobrada atraves de Debito Direto.

Na Area Cliente aparece que foi pago a 30/04, que foi o pagamento que fiz por mbway, não entendo porque me debitaram na mesma o valor. 

Gostava de resolver este assunto o mais rapido possivel. 

 

Ricardo Sousa

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, se tem o Débito direto ativo, não deveria ter efetuado o pagamento, já que a fatura iria ser paga pelo seu banco, agora, poderá reverter a situação, pedindo à sua entidade bancária que proceda à revogação do pagamento efetuado por Débito direto.


Olá @KakaSCP,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Pode pedir ao seu banco a revogação do pagamento ou manter o valor a crédito que será descontado na sua próxima fatura.

Obrigada


Bom dia. 

Obrigado @Inês B.  E @Jose Rodrigues pela atencao.

Contactei o banco e como foi feito hoje o debito direto, so amanha poderei ligar para a revogacao do valor. 

 


Agradecemos o seu feedback, @KakaSCP.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis. :wink:


Comentário