Skip to main content
Header

Por ter aderido online a NOS, recebi a oferta de uma Coluna Rockbox.

A Coluna Rockbox estava avariada de imediato foi a uma loja NOS para trocar a mesma e disseram-me que tinha que devolver e deram-me um impresso NOS designado por “Devolução em 4 passos”.

Segui o procedimento de devolução indicado na loja, preenchi o impresso NOS solicitei o serviço CTT gratuito de devolução e a Coluna Rockbox foi devolvida. 

Resultado apesar da minhas idas a loja versos contactos telefónicos até a presente data passados 5 meses não recebi nem Coluna Rockbox nem reembolso.

Gostava de saber se algum dia vou receber a Coluna Rockbox ou reembolso?

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE PEREIRA MONTEIRO

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Ok número de cliente enviado obrigado pelo suporte.


Olá @JOSE PEREIRA MONTEIRO

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada


Obrigado pela ajuda já recebi a coluna.


Olá @JOSE PEREIRA MONTEIRO

Agradecemos o seu feedback! :grin:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário