O meu recente adquirido S21 Plus 256G , veio com defeito fui a NOS e confirmaram o defeito , porem nao haviam em loja alguma o equipamento novo , e me foi pedido outro através do próprio informarnte da nos , me deu um prazo de 4 dias úteis para receber o novo equipamento e levantar em loja onde iram mr ligar , mais gostaria de saber se irei realmente receber o equipamento porque nao tenho nenhuma maneira de ter tracking do próprio.
O meu recente adquirido S21 Plus 256G , veio com defeito fui a NOS e confirmaram o defeito , porem nao haviam em loja alguma o equipamento novo , e me foi pedido outro através do próprio informarnte da nos , me deu um prazo de 4 dias úteis para receber o novo equipamento e levantar em loja onde iram mr ligar , mais gostaria de saber se irei realmente receber o equipamento porque nao tenho nenhuma maneira de ter tracking do próprio.
Se foi acordado na loja onde reclamou que lhe ligariam quando estivesse disponível o novo aparelho para substituição do que apresentava o defeito, deve aguardar o telefonema.
Se foi acordado na loja onde reclamou que lhe ligariam quando estivesse disponível o novo aparelho para substituição do que apresentava o defeito, deve aguardar o telefonema.
Foi pedido através do deles próprios minha dúvida e se nesses 4 dias úteis tenho certeza que irei receber o novo telemóvel , porque até lá estou sem nenhum.
Foi pedido através do deles próprios minha dúvida e se nesses 4 dias úteis tenho certeza que irei receber o novo telemóvel , porque até lá estou sem nenhum.
Parece que só a loja onde foi apresentada a reclamação poderá responder com segurança à sua questão, contudo pode solicitar a ajuda dos moderadores enviando para o
O
A situação foi analisada na loja e foi feito o diagnóstico e uma estimativa de tempo de reparação, que seriam 4 dias?
O prazo que lhe foi indicado já está ultrapassado?
Obrigada
O
A situação foi analisada na loja e foi feito o diagnóstico e uma estimativa de tempo de reparação, que seriam 4 dias?
O prazo que lhe foi indicado já está ultrapassado?
Obrigada
Sim , e estou sem telemóvel ate la, nao uma coisa assim muito boa.
Olá
Estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Meu problema ainda não está resolvido e , como esperado da nos foi me dado outro prazo que e até dia 07/05/2021 mais uma semana sem telemóvel que me faz uma grande falta , mais como esperado da NOS , que tem absulatamente falta de palavra e profissionalismo.
Agora mais de 2 semanas sem telemóvel por conta que a NOS não é capaz de receber um novo telemóvel para troca, irei cancelar meus serviços e fazer a devolução de tal .
Olá
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.