Header
Pergunta

Troca S21 PLUS com defeito


O meu recente  adquirido  S21 Plus 256G , veio com defeito fui a NOS e confirmaram o defeito , porem nao haviam em loja alguma o equipamento  novo , e me foi pedido outro através  do próprio informarnte da nos , me deu um prazo de 4 dias úteis  para receber o novo equipamento  e levantar em loja onde iram mr ligar  , mais gostaria de saber se irei realmente  receber o equipamento  porque nao tenho nenhuma  maneira de ter tracking do próprio. 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O meu recente  adquirido  S21 Plus 256G , veio com defeito fui a NOS e confirmaram o defeito , porem nao haviam em loja alguma o equipamento  novo , e me foi pedido outro através  do próprio informarnte da nos , me deu um prazo de 4 dias úteis  para receber o novo equipamento  e levantar em loja onde iram mr ligar  , mais gostaria de saber se irei realmente  receber o equipamento  porque nao tenho nenhuma  maneira de ter tracking do próprio. 

Se foi acordado na loja onde reclamou que lhe ligariam quando estivesse disponível o novo aparelho para substituição do que apresentava o defeito, deve aguardar o telefonema.

O meu recente  adquirido  S21 Plus 256G , veio com defeito fui a NOS e confirmaram o defeito , porem nao haviam em loja alguma o equipamento  novo , e me foi pedido outro através  do próprio informarnte da nos , me deu um prazo de 4 dias úteis  para receber o novo equipamento  e levantar em loja onde iram mr ligar  , mais gostaria de saber se irei realmente  receber o equipamento  porque nao tenho nenhuma  maneira de ter tracking do próprio. 

Se foi acordado na loja onde reclamou que lhe ligariam quando estivesse disponível o novo aparelho para substituição do que apresentava o defeito, deve aguardar o telefonema.

Foi pedido através  do deles próprios minha dúvida  e se nesses 4 dias úteis  tenho certeza  que irei receber o novo telemóvel , porque até  lá  estou sem nenhum.

Reputação 7
Crachá +5

O meu recente  adquirido  S21 Plus 256G , veio com defeito fui a NOS e confirmaram o defeito , porem nao haviam em loja alguma o equipamento  novo , e me foi pedido outro através  do próprio informarnte da nos , me deu um prazo de 4 dias úteis  para receber o novo equipamento  e levantar em loja onde iram mr ligar  , mais gostaria de saber se irei realmente  receber o equipamento  porque nao tenho nenhuma  maneira de ter tracking do próprio. 

Se foi acordado na loja onde reclamou que lhe ligariam quando estivesse disponível o novo aparelho para substituição do que apresentava o defeito, deve aguardar o telefonema.

Foi pedido através  do deles próprios minha dúvida  e se nesses 4 dias úteis  tenho certeza  que irei receber o novo telemóvel , porque até  lá  estou sem nenhum.

Parece que só a loja onde foi apresentada a reclamação poderá responder com segurança à sua questão, contudo pode solicitar a ajuda dos moderadores enviando para o @Fórum  o seu numero de cliente

Reputação 7
Crachá +2

@Ana Maria Palitta,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação foi analisada na loja e foi feito o diagnóstico e uma estimativa de tempo de reparação, que seriam 4 dias?

O prazo que lhe foi indicado já está ultrapassado?

Obrigada

@Ana Maria Palitta,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação foi analisada na loja e foi feito o diagnóstico e uma estimativa de tempo de reparação, que seriam 4 dias?

O prazo que lhe foi indicado já está ultrapassado?

Obrigada

Sim , e estou sem telemóvel  ate la, nao uma coisa assim muito  boa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Maria Palitta

Estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Meu problema ainda não está resolvido e , como esperado da nos foi me dado outro prazo que e até dia 07/05/2021 mais uma semana sem telemóvel que me faz uma grande falta , mais  como esperado da NOS , que tem absulatamente falta de palavra e profissionalismo.

Agora mais de 2 semanas sem telemóvel por conta que a NOS não é capaz de receber um novo telemóvel para troca, irei cancelar meus serviços e fazer a devolução de tal .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Maria Palitta

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário