Header
Pergunta

Fatura a prestações


Venho por este meio, por razões óbvias, solicitar à NOS o pagamento prestacional das faturas e seria uma medida bem vinda que os mesmos reduzam os tarifários. Só juntos NOS venceremos ;)


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Venho por este meio, por razões óbvias, solicitar à NOS o pagamento prestacional das faturas e seria uma medida bem vinda que os mesmos reduzam os tarifários. Só juntos NOS venceremos ;)

Boa tarde,  para se saber se o seu pedido pode ser atendido, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Queres pagar as tuas faturas a prestações? Tens de pedir por mp como o @Jose Rodrigues diz.

Olá boa noite eu queria saber se podia por as minhas faturas em prestações e reclamar das mesma liguei o mês passado a reclamar da fatura. Disseram me que ia pagar menos 13 euros o que se segue e que vou pagar o mesmo assim sendo na altura de me ir voscar o dinheiro ao banco não estava desponivel mais 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Armando manuel

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para criarmos um acordo de pagamento consigo. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Comentário