Header
Pergunta

acordo pagamento total


boa noite queria pedir um acordo de pagamento para o fim do eu contrato pagamento total da resiliacao do conttrato cm as facturas k teho a pagar 

quero pagar tudo e acabar com esse contrato ja que n consigo ver a sua fedelizacao na pagina cliente ..

ja pedi um acordo para o total e fizeram so pa algumas facturas e eu quero total de tudo com o fm do cotrato k n vai ser renoado pois os aparelhos estao desligados a muito tempo por mudanxa de casa onde ja tem outro contrato da nos e mesmo assim estao a fazer me pagar um servico que esta desligado desde outubro e esrou  farta de pedir  pra resolver esta situacao e nada -


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lenokas. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

O seu segundo tópico foi eliminado por spam.

Obrigado

Aqui deixo o meu n cliente . Todos os dados 

 

 

Reputação 5
Crachá +1

Aqui deixo o meu n cliente . Todos os dados 

 

 

Apague isso e mande por mensagem privada para o @Fórum   como foi dito acima, visto que contém informações privadas 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lenokas

Os seus dados pessoais devem ser fornecidos, por mensagem privada, para os salvaguardar como indicado, e bem, pelo @Celso Costa.

Assim, editámos o seu comentário eliminando o print com os dados. 

@Celso Costa, também, editei o seu comentário devido à imagem estar na citação. Muito obrigado pela ajuda. 😀

@Lenokas, ficamos a aguardar a sua mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário