Skip to main content

Boa tarde, conforme a minha reclamação no dia 06/03/2022 fui cobrado um valor de sobretaxa roaming permanente, após ter exposto a minha reclamação fui contactado pelos vossos serviços o qual fui informado do motivo desse valor, como referi mesmo sendo uma imposição da união europeia, é claramente uma alteração aos termos do contrato, o qual não aceita. Venho por este meio exigir a anulação do contrato.

 

Filipe Simão

 

Boa tarde @Filipe Simão,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, estou a aguardar um contacto para ver se resolvem uma vez por todas está situação.

Na factura de fevereiro fui confrontado com um de sobretaxa permanente roaming. Após ter reclamado e explicado que essa alteração ao meu contrato não a aceitava exijo a anulação do contrato por não entender como os meus colegas com planos pré pagos não são taxados e os de factura são. Foi me apresentado um novo contrato no qual me foi garantido que essa taxa não seria cobrada, para o meu espanto a taxa voltou e após nova reclamação foi me informado que não podem fazer nada. Não vou esperar uma terceira É PARA ANULAR O CONTRATO ! EXIJO A GRAVAÇÃO ONDE O COLABORADOR AFIRMOU QUE ESSA TAXA NO NOVO CONTRATO NÃO SERIA COBRADA


Bom dia @Filipe Simão
A sobretaxa de roaming é aplicada a todos os tarifários que tenham um consumo maioritário em roaming. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @João H.

Obrigado


Não, não é!

 

Trabalho numa empresa do Luxemburgo onde somos aproximadamente 100 trabalhadores e com todos os que falei com tarifário pré pago nunca lhes foi cobrado esse valor.  Mais cada vez que me desloco a um país da união europeia recebo sempre a mensagem que o os consumos são iguais aos que tenho em Portugal!


Comentário