Boa tarde @Filipe Simão,
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde, estou a aguardar um contacto para ver se resolvem uma vez por todas está situação.
Na factura de fevereiro fui confrontado com um de sobretaxa permanente roaming. Após ter reclamado e explicado que essa alteração ao meu contrato não a aceitava exijo a anulação do contrato por não entender como os meus colegas com planos pré pagos não são taxados e os de factura são. Foi me apresentado um novo contrato no qual me foi garantido que essa taxa não seria cobrada, para o meu espanto a taxa voltou e após nova reclamação foi me informado que não podem fazer nada. Não vou esperar uma terceira É PARA ANULAR O CONTRATO ! EXIJO A GRAVAÇÃO ONDE O COLABORADOR AFIRMOU QUE ESSA TAXA NO NOVO CONTRATO NÃO SERIA COBRADA
Bom dia @Filipe Simão,
A sobretaxa de roaming é aplicada a todos os tarifários que tenham um consumo maioritário em roaming.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @João H..
Obrigado
Não, não é!
Trabalho numa empresa do Luxemburgo onde somos aproximadamente 100 trabalhadores e com todos os que falei com tarifário pré pago nunca lhes foi cobrado esse valor. Mais cada vez que me desloco a um país da união europeia recebo sempre a mensagem que o os consumos são iguais aos que tenho em Portugal!