Header
Pergunta

trafulhices da NOS


boas. assinei um contrato para internet movel que iniciou no dia 29 de abril e ainda nao faz um mes eja tive que ligar para o apoio ao cliente, por nao conseguir usar o serviço. tenho sinal no maximo mas as velocidades do serviço sao uma palhaçada. hoje edia 19 de maio e QUERO o serviço a funcionar como deve ser, HOJE, ou quero terminar o meu contrato IMEDIATAMENTE. seja como for se o serviço nao estiver com velocidades aceitaveis ou ninguem me contactar JA para resolver a situaçao, tenho a certeza que a MEO ou a VODAFONE ficarao felizes de me ter como cliente. no que diz respeito a pagamentos de conta podem esquecer, porque eu nao pago por serviços que nao funcionao. voces tem o meu contacto de tlm, por isso façam o vosso trabalho. so para nao haver desculpas aqui vai o meu numero 96*******. se ninguem me ligar aprontadamente, eu proprio farei a rescisao do meu contrato, e amanha serei cliente da MEO, ou da VODAFONE.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rui liberal,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos. Recomendamos que não partilhe informação privada publicamente.

Detalhe-nos, por favor qual o tipo de serviços e equipamentos que tem instalados. 

Efetue, por favor, um teste de velocidade na Plataforma de Testes NOS utilizando um computador ligado por cabo de rede ao router.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário