boas. assinei um contrato para internet movel que iniciou no dia 29 de abril e ainda nao faz um mes eja tive que ligar para o apoio ao cliente, por nao conseguir usar o serviço. tenho sinal no maximo mas as velocidades do serviço sao uma palhaçada. hoje edia 19 de maio e QUERO o serviço a funcionar como deve ser, HOJE, ou quero terminar o meu contrato IMEDIATAMENTE. seja como for se o serviço nao estiver com velocidades aceitaveis ou ninguem me contactar JA para resolver a situaçao, tenho a certeza que a MEO ou a VODAFONE ficarao felizes de me ter como cliente. no que diz respeito a pagamentos de conta podem esquecer, porque eu nao pago por serviços que nao funcionao. voces tem o meu contacto de tlm, por isso façam o vosso trabalho. so para nao haver desculpas aqui vai o meu numero 96*******. se ninguem me ligar aprontadamente, eu proprio farei a rescisao do meu contrato, e amanha serei cliente da MEO, ou da VODAFONE.
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Efetue, por favor, um teste de velocidade na Plataforma de Testes NOS utilizando um computador ligado por cabo de rede ao router.
Aguardamos o seu testemunho.
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