Olá @Daniel Bombois da Fonseca
Tem de associar o pacote à sua área de cliente.
Saiba como, aqui:
Pode fazer a compra de 2 bilhetes de cinema por 1 na app Cinemas NOS.
Neste índice encontra todas as informações sobre a app:
Boa tarde @Daniel Bombois da Fonseca. Bem vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem.
O @Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a ajuda do @Diogo N..
Obrigado
Associar o pacote de televisão não significa uma nova contratação, correto?
Não fiz isso porque achei que ia gerar um novo contrato de pacote televisão.
Associar o pacote de televisão não significa uma nova contratação, correto?
Não fiz isso porque achei que ia gerar um novo contrato de pacote televisão.
Boa noite, não vai alterar nada ao seu contrato, o registo é necessário para que o Cartão NOS digital fique disponível no seu Perfil.
Fiz exatamente como estava na explicação e agora não aparece nem o serviço do telemóvel.
Botei o CC e o NIF direitinho, o sistema reconheceu a minha morada, mandou-me uma mensagem para validar o acesso e depois que apareceu a mensagem a dizer que estava tudo OK, não apareceu nenhum serviço associado.
Saia e volte a entrar da app ou da área de cliente. Pode ser do historico
Boa tarde @Daniel Bombois da Fonseca,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se os serviços já surgem registados na sua Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde @Daniel Bombois da Fonseca,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se os serviços já surgem registados na sua Área de Cliente.
Obrigado
Infelizmente não deu certo. É algum erro no meu cadastro porque surge a informação que não tenho nenhum pacote associado ao meu CC e NIF. Vou ligar para o número de apoio.
Obrigado pela ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Daniel Bombois da Fonseca.
Vamos ajudar.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Daniel Bombois da Fonseca.
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Alguma coisa mudou. Antes eu só via a opção "Visão Geral". Agora vi que tem as outras opções de TV, Telemóvel e Telefone. Já aparece o meu cartão NOS só que diz que está inativo. Como faço para ativar?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Daniel Bombois da Fonseca.
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Alguma coisa mudou. Antes eu só via a opção "Visão Geral". Agora vi que tem as outras opções de TV, Telemóvel e Telefone. Já aparece o meu cartão NOS só que diz que está inativo. Como faço para ativar?
16990 opção 2 de faturação. Eles ativam.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Daniel Bombois da Fonseca.
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Alguma coisa mudou. Antes eu só via a opção "Visão Geral". Agora vi que tem as outras opções de TV, Telemóvel e Telefone. Já aparece o meu cartão NOS só que diz que está inativo. Como faço para ativar?
16990 opção 2 de faturação. Eles ativam.
Ok. Enviei
Confirmamos a recepção da sua mensagem e responder-lhe o mais breve possível, @Daniel Bombois da Fonseca.
Obrigado