Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Óscares® 2022 – Vamos viver o Cinema
Está a chegar a 94ª edição dos Óscares ao Fórum NOS e, por isso, partilhamos consigo tudo o que precisa de saber sobre as principais categorias, ofertas e passatempos que temos para si. Para celebrar consigo, o momento emblemático dos Óscares de 2022, os Cinemas NOS lançam a campanha em que todas as terças e quartas-feiras, entre 1 e 23 de março de 2022, os bilhetes para os filmes de Óscares têm um preço especial de €5 e o Pack Menu Óscares com bilhetes e um menu pequeno por €7,5. Saiba mais em Prémio viagem a Cannes Aqueles que mais consumirem o bilhete especial Óscares ou o Pack Menu Óscares no site ou App Cinemas NOS habilitam-se a ganhar uma viagem a Cannes, oferecida pela Coca Cola. Os Óscares são os prémios mais importantes da 7ª Arte nas mais diversas categorias, numa cerimónia organizada, anualmente, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Conheça os nomeados nas principais categorias: Melhor Filme “Belfast” “CODA” “Don’t Look Up” “Drive My Car” “DUNE” “King Richard” “Licorice Pizza” “Nightmare Alley” “The Power of The Dog” “West Side Story Melhor Actor Principal Javier Bardem em “Being the Ricardos” Benedict Cumberbatch em “The Power of the Dog” Andrew Garfield em “tick, tick...BOOM!” Will Smith em “King Richard” Denzel Washington em “The Tragedy of Macbeth” Melhor Actriz Principal Jessica Chastain em “The Eyes of Tammy Faye” Olivia Colman em “The Lost Daughter” Penélope Cruz em “Parallel Mothers” Nicole Kidman em “Being the Ricardos” Kristen Stewart em “Spencer” Melhor Actor Secundário Ciarán Hinds em “Belfast” Troy Kotsur em “CODA” Jesse Plemons em “The Power of the Dog” J.K. Simmons em “Being the Ricardos” Kodi Smit-MCPHEE em “The Power of the Dog” Melhor Actriz Secundária Jessie Buckley em “The Lost Daughter” Ariana Debose em “West Side Story” Judi Dench em “Belfast” Kirsten Dunst em “The Power of the Dog” Aunjanue Ellis em “King Richard” Melhor Filme de Animação “Encanto” “Flee” “Luca” “Raya and The Last Dragon” “The Mitchells VS. The Machines” Melhor Realizador Kenneth Branagh por “Belfast” Ryusuke Hamaguchi por “Drive My Car” Paul Thomas Anderson por “Licorice Pizza” Jane Campion por “The Power of The Dog” Steven Spielberg por “West Side Story” Participe e habilite-se a ganhar 1 dos 10 convites duplos para assistir aos Óscares nos Cinemas NOS ou Gifts Cards em Os Óscares marcam, também, o lançamento do Canal Spotify NOS Cinemas! Inicialmente com bandas sonoras de icónicos filmes nomeados para Óscares, mas que promete alargar a uma vasta playlist com as melhores músicas do grande ecrã! Ainda não tem a App Cinemas NOS? Descarregue já e ganhe pipocas na primeira compra de bilhetes e um menu de pipocas na quarta compra de bilhetes. Com a App Cinemas NOS, quanto mais compra, mais ganha! Concorda com os indicados aos Óscares ? Partilhe connosco a sua opinião.
nova ligação
tarde. Me chamo Greyce Rafaelle Pires Fonseca. NIF *******. Fui cliente de vocês no passado. Depois quando me casei e mudei de casa meu ex-marido achou por bem colocar em casa e no escritório o pacote da MEO que ele já tinha. Então Ocorre eu fui obrigada a deixar de ser cliente NÓS. Hoje eu tenho 2 problemas: 1- o casamento acabou e ele cancelou o contrato de casa. Estou sem net, sem tv e o telemóvel está recarregável com carga semanal e na portabilidade na Vodafone. 2-em 2013 usaram o meu NIF para fazerem um contrato com a MEO e compraram até um telemóvel no pacote. Eu já coloquei na justiça. Já provei através do meu passaporte e declarações da polícia federal do Brasil que nesta época eu estava a viver em terra brasileira. Que era impossível eu ter feito este contrato com a MEO. O processo corre lento. Eu já aleguei inclusive a prescrição da dívida. Pois já fazem muitos anos. Eu não devo nada a ninguém! Nem a bancos, nem outras instituições. Minha única pendência é esta dívida com a Meo. 3- hoje, venho requerer que a Nós que me dê oportunidade de voltar a ser sua cliente, eu tentei fazer um plano simples, o mais barato possível, com débito directo em conta bancária se existir. Mas a funcionária da Nós disse-me que devido o débito com a Meo era muito difícil. Ressalto e saliento que quando fui CLIENTE DA NÓS EU JÁ POSSUIA ESTA DÍVIDA INJUSTA COM A MEO! E MESMO ASSIM A NÓS ME ACEITOU COMO SUA CLIENTE. E PORQUE NÃO ME ACEITAM COMO VOSSA CLIENTE NOVAMENTE? 4-imploro que seja FEITO um pacote simples para instalar na RUA **************. E peço que se possível faça a instalação no dia 06 de Março a tarde. Por gentileza me ajudem! Não posso ficar sem Internet em casa, trabalho via Internet. Com os melhores cumprimentos Greyce Rafaelle Pires Fonseca
150 000 users
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de outubro

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais