Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 May 2023, 10:57

Ver pergunta inicial

276 Comentários

Boa tarde, eu fiz a compra pelo site, apenas indicava que os bilhetes iriam ser enviados para o email. O valor foi de facto debitado da conto. Utilizei mbway como método pagamento. 

Comprei hoje um bilhete para a sessão das 18h40 do filme Barbie, no Cinema NOS do Nosso Shopping, fiz o pagamento e não recebi nem SMS,nem email de confirmação. O dinheiro já foi retirado da conta, mas já passou quase uma hora e ainda não recebi os bilhetes. Também já tentei contactar o cinema em questão, mas ninguém atende. Como devo proceder?

Boa tarde. Efectuei a compra de dois bilhetes para a sessão de hoje do filme Oppenheimer no Alvalaxia pelas 17h30. Ao concluir a compra, fui à carteira como sempre e não surge lá nada. Toda a app surge "em manutenção". Gostaria de uma resposta urgente.…

 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Acabou de me acontecer o mesmo. Fiz pagamento via MBway e foi aceite e nao recebi qualquer bilhete via email passados 50 minutos ainda.

 

Podem confirmar pf como resolver o tema ou quem contactar?  Os contactos do site cinemas NOS levam para uma pagina messenger de Facebook, não tendo conta facebook como é suposto entrar em contacto com os cinemas NOS neste tipo de situação?

 

Cumprimentos

Caros,

Ja recebi os bilhetes e confirmação, no entanto demorou perto de 1 hora.

 

Obrigado pela vossa atenção

Também já recebi os bilhetes após alguma demora!

Obrigado :) 

Comprei bilhetes para o filme da barbie através do website do cinema Nos, pelo que procedi ao pagamento através do mbway, retirara-me o dinheiro e não recebi qualquer email ou mensagem.

a App encontra-se em baixo, o apoio ao cliente não funciona e quando contactei o apoio ao cliente da Nos não me conseguiram ajudar porque, passo a citar “não temos acesso aos cinema nos e eles não possuem contacto” (sic) .

Acredito que o site posso estar sobrecarregado e tudo mais.

no entanto acho ridículo retirarem o dinheiro da minha conta e não me enviarem os bilhetes.

Comprei bilhetes para amanhã, no norte Shopping ás 18:20h, para o filme da Barbie. Comprei pelo site, sem ter sessão iniciada. Confirmei o pagamento, o dinheiro foi me retirado da conta (MBway), entro de novo no site e espero 10 minutos na tela de carregamento e quando faço refresh o site diz que o pagamento não foi concluído. Não recebi email de confirmação nem bilhetes e fiquei sem o dinheiro. Agradeço ajuda urgente!

Comprei bilhetes para o filme Oppenheimer em IMAX para o dia 21 de julho as 20:20 no Colombo , tendo o valor saído da conta mas o site continuar com a tela a dizer processo de compra em curso

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum agrupámos todos os vossos comentários neste tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Lamentamos o transtorno. Temos conhecimento da existência de erros no processamento de compras através da App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt. Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Recordamos que caso não tenham recebido SMS ou Email de confirmação, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que caso não tenham recebido a confirmação, a transação não foi completa e o valor encontra-se cativo junto da entidade bancária, sendo o reembolsado feito pelo mesmo meio de pagamento.

Caso receba email/SMS com bilhetes e uma notificação ou SMS de erro na App/Site, os mesmos estão válidos.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Pelas 14:00 de hoje dia 20.07.2023 fiz uma compra no site cinemas.nos.pt em que foi cobrado o valor e pago com sucesso via MBWAY mas ainda nao recebi qualquer bilhete no email associado.

 

Como resolver esta situação?

 

Cumprimentos

Comprei no site dos cinemas NOS, um bilhete para uma sessão de amanhã (sexta-feira), mas no final de fazer o pagamento com MBWay, apareceu-me uma mensagem de erro no site e não recebi o bilhete, apesar do dinheiro não ter sido devolvido.

Boa tarde, comprei 2 bilhetes para o cinema através do site e após o pagamento a página bloqueou e não cheguei a receber a confirmação por e-mail. O pagamento foi cobrado e os lugares que tinha reservado continuam á disposição. Já enviei mensagem através do Messenger que foi o único canal que encontrei para expor a situação, mas devem estar de férias e então venho aqui ver se consigo alguns esclarecimentos. Obrigado. 

Comprei dois bilhetes e não recebi sms e nem e-mail, apenas me debitaram o valor da conta diretamente. Espero que essa situação se resolva antes do horário da sessão ou teremos problemas. 

recebi o sms de confirmação da compra, mas não o email com os bilhetes.
agradecia ajuda pois a sessão é hoje às 21h e ainda não consegui contactar-vos por nenhum outro canal
obrigada

Boa tarde, hoje pelas 15h realizei a compra de 2 bilhetes, o valor foi retirado da conta, e ainda não recebi os bilhetes no e-mail. Já enviei mensagem no Messenger, já enviei mensagem privada ao @Fórum por aqui, ainda sem nenhuma explicação ou ajuda. Quero lá saber se me vão re-embolsar o dinheiro, quero é ter garantias de que tenho o bilhete para a sessão que escolhi, sem riscos de “ahh esgotaram entretanto”...

Boa tarde... Fiz uma compra de ingresso para o cinema no fórum alegro do montijo, são 3 ingressos, fiz o processo efetuei o pagamento e não recebi o e-mail de confirmação nem os ingressos…

O que devo fazer

 

Fico no aguardo

Boa noite, 

 

Efetuei hoje a compra de 2 bilhetes para sessão sábado no cinema NOS do Mar Shopping Matosinho logo após efetuar o pagamento o site ficou sem responder e não avançou para a parte dos bilhetes.
Por favor verificar porque já foi descontado o valor da minha conta e não recebi email nem sms com informação da compra e nem os bilhetes
 

Compra realizada em nome e Marcio Paffer

 

 

Obrigado.

Boa noite,

Hoje de manhã comprei 2 bilhetes para o filme da Barbie, através da APP cinema nos, passado cerca de 1h, recebi um e-mail a dizer que tinha havido um erro com a compra dos mesmo e devolveram-me o dinheiro.

Voltei a entrar na APP, desta vez em manutenção.

Agora à noite, voltei a tentar, a APP já está funcional mas já não tem o filme em cartaz. 

Podem-me ajudar? O que se passa com o filme?

Obrigada

Fiz a compra de dois bilhetes 

O valor foi me retirado da conta e não recebi comprovativo no mail. Não consegui imprimir a fatura deu erro. O que fazer?

Foram 2 bilhetes para a sessão da barbie às 16h 20 no valor de 13 euros em nome de Sandra lopes 

Bom dia. Comprei 3 bilhetes pela app hoje as 10 da manhã e fiz o pagamento por MBWay. O dinheiro saiu da minha conta e o pagamento foi confirmado. No entanto, a App disse que não recebeu pagamento e cancelou a compra. Tive de ir comprar os bilhetes pelo website e gastar dinheiro a dobrar. Agradecia que me devolvessem o dinheiro da primeira compra pela App, pois foi dinheiro que saiu mas os bilhetes nao foram emitidos. Obrigado.

Pf preciso de uma ponto de situação sobre este assunto foi feito a compra e pagamento e não recebi os bilhete nem email de confirmação de bilhetes.

Pf informar em que situação ficou a compra se foi efetivado a compra ou será cancelado e devoldido o valor

Ontem comprei dois bilhetes para assistir Barbie na sessão de 00h20 do MarShopping .

Assim que o valor descontou eme cartão apareceu no site como erro. 

 

Ainda não recebi restituição do valor. 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum agrupámos todos os vossos comentários neste tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Lamentamos o transtorno. Temos conhecimento da existência de erros no processamento de compras através da App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt. Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Recordamos que caso não tenham recebido SMS ou Email de confirmação, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que caso não tenham recebido a confirmação, a transação não foi completa e o valor encontra-se cativo junto da entidade bancária, sendo o reembolsado feito pelo mesmo meio de pagamento.

Sugerimos ainda que realizem a compra por meio tradicional através do balcão dos Cinemas NOS.

Caso receba email/SMS com bilhetes e uma notificação ou SMS de erro na App/Site, os mesmos estão válidos.

Obrigado

Boa tarde, eu comprei um bilhete e menu pipocas (14,15€) para ver o Oppenheimer hoje na sessão das 17h10, fiz a compra no site e através do Mbway. Quando aceitei o pagamento no mbway, deu erro no site e os bilhetes nunca foram enviados, apesar do pagamento ter sido efetuado. Já passaram quase 3 horas e não recebi nem os bilhetes nem o dinheiro de volta. Tenho o comprovativo e ID de transação do mbway.

Comentário