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Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Diogferreir59.

Conforme sugerido, é necessário que contacte diretamente através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Acabei de comprar 3 bilhetes, mas não os recebi.

Fiz o pagamento, mas não recebi o email de confirmação, ou os bilhetes

Fiz a compra online no site da nos, e recebi a msg da compra.

Ja verifiquei as caixas de spam e lixo e os bilhetes não estão la.

Como posso resolver?

ora le lá os comentários antes do teu… tens de falar diretamente com o cinema através do formulário de contacto.

um bem haja 

Muito obrigado amigo Bruno.

Bem haja. 


Acabei de comprar 3 bilhetes, mas não os recebi.

Fiz o pagamento, mas não recebi o email de confirmação, ou os bilhetes

Fiz a compra online no site da nos, e recebi a msg da compra.

Ja verifiquei as caixas de spam e lixo e os bilhetes não estão la.

Como posso resolver?

ora le lá os comentários antes do teu… tens de falar diretamente com o cinema através do formulário de contacto.

um bem haja 


Acabei de comprar 3 bilhetes, mas não os recebi.

Fiz o pagamento, mas não recebi o email de confirmação, ou os bilhetes

Fiz a compra online no site da nos, e recebi a msg da compra.

Ja verifiquei as caixas de spam e lixo e os bilhetes não estão la.

Como posso resolver?


Boa tarde, @André Lisboa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS a confirmar a compra. 
Obrigado,


Boa tarde,

 

Acabei de comprar 3 bilhetes para hoje para o filme podia ter esperado por agosto para a sessao das 21h30 no Glicinias Nos Aveiro. Ja paguei e recebi a mensagem da NOS. No entanto nao recebi os bilhetes por email. Fiz a compra online no site da nos.

Ja verifiquei as caixas de spam e lixo e os bilhetes não estão la.

Como posso resolver?

 

Obrigada


Boa tarde a todos, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, @valshar

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado


@valshar o valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra.

Para questões adicionais contacte através do formulário do Cinemas NOS.

Obrigado.


Não recebi notificação por qualquer das vias. A devolução é feita automaticamente? Qual é o prazo em que esta acontecerá?

 

Obrigado pela atenção


Boa noite @valshar,

Confirme se existem notificações no seu perfil na App, verifique também se recebeu um SMS ou email. Se não recebeu o SMS ou email de confirmação de compra, os bilhetes não foram emitidos, pelo que a compra não foi concluída com sucesso e o valor ser-lhe-á devolvido.

Obrigado.


Comprei há umas horas bilhetes na aplicação. Inicialmente a transação deu como falhada, depois recebi notificaçao que o valor foi cobrado (e a transação consta nos movimentos), a app mostrou em processamento e acabou por dar um aviso para esperar pelos bilhetes. Não recebi os bilhetes na carteira nem no email, seja caixa ou spam. 


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O @Olaf deu uma boa ajuda.O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Obrigado,


Ok, muito obrigada pela sua ajuda.


As vezes acontece existir um delay pode ainda receber, mas caso não aconteça. O envio da SMS serve como prova da transação 


Mas não necessito de mostrar o email com os bilhetes? É que a mensagem que recebi menciona isso.


Se recebeu a mensagem de confirmação apenas é necessário que a mostre na bilheteira 


Bom dia.

Adquiri bilhetes para o cinema Vasco da Gama para a sessão de hoje 27/3 as 15:50, a compra foi efetuada, o pagamento saiu da conta, no entanto não recebi os bilhetes no email. Apenas recebi a SMS de confirmação da compra a referir para mostrar os bilhetes. Conseguem ajudar por favor? A sessão é hoje pelo que tenho urgência.

Obrigada 


Boa tarde @Filipa Madeira,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

O SMS de confirmação do seu banco não é confirmação de compra.
O envio de SMS de confirmação de compra confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Caso não o tenha recebido significa que transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. O valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra. Para questões adicionais recomendamos que nos contacte através do formulário Cinemas NOS em https://www.cinemas.nos.pt/contactos.

Obrigado


Boa tarde,

Comprei bilhetes para hoje as 20:30 no Oeiras Parque (Golpe de Sorte) através do site da NOS. Fiz o pagamento por MBway e quando finalizei o site deu uma mensagem de erro. Não recebi nem a mensagem, nem os bilhetes no email, mas o valor foi debitado na minha conta.

Como posso resolver? Não há qualquer tipo de contacto telefónico para resolver estas situações.

 

Obrigada

Filipa Madeira


Boa tarde, @EduardoA.

Contacte-nos, por favor, através do formulário Cinemas NOS em https://www.cinemas.nos.pt/contactos para o podermos ajudar neste tema.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Já lhe foi dito como proceder. Tem o link do contacto cinema ou pode deslocar-se a bilheteira


Boa noite @João H.

Fiquei na mesma com a sua resposta. Já passaram as tais 48 horas que diz, passou bastante mais tempo, e ainda não me voltaram a colocar o dinheiro na conta.

Como lhe disse, fiz a “compra” através do vosso site oficial, e não existe nenhuma bilheteira física na minha localidade.

Pagam-me então a deslocação à bilheteira física, para ir resolver o assunto?

Relembro que o erro é da vossa inteira responsabilidade. Em momento algum poderiam retirar-me o dinheiro da conta, sem me enviarem os bilhetes.

Fico a aguardar solução.

Cumprimentos,
Eduardo


Boa tarde @EduardoA,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

O SMS de confirmação do seu banco não é confirmação de compra.
O envio de SMS de confirmação de compra confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Caso não o tenha recebido significa que transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. O valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra. Para questões adicionais recomendamos que nos contacte através do formulário Cinemas NOS em https://www.cinemas.nos.pt/contactos.

Obrigado


Bom dia.

Comprei dois bilhetes para o Cinema NOS na madrugada do passado domingo (15 de Outubro). No final apareceu a mensagem de erro genérica de Transacção Falhada, não recebi os bilhetes, mas surpreendentemente o dinheiro foi debitado da minha conta.

A “compra” foi feita por MB WAY e tenho todos os detalhes da transação.

Entrei em contacto com a vossa linha de apoio telefónica e surpreendentemente foi-me dito que não podiam fazer nada, que tenho que me deslocar a uma bilheteira física para poder tratar do assunto. Não existe nenhuma bilheteira física na minha localidade.

Ou seja, iria gastar mais dinheiro na deslocação a uma bilheteira física, em comparação com o reembolso que me é devido. Além disso, a compra nem sequer foi feita numa bilheteira física, foi através do vosso site oficial.

Esta situação é absolutamente surreal.

Exijo obviamente que me devolvam o dinheiro, de preferência da mesma forma que utilizaram para o retirar indevidamente, por MB WAY.

Cumprimentos,
Eduardo


Boa tarde @lauraferreira123, seja bem-vinda ao Fórum NOS 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Assim, o valor ser-lhe-á devolvido automaticamente.   

Obrigado


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