Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos o seu testemunho.

Não existe um contacto email para o efeito. Pedimos que utilize o contacto facultado através do formulário, partilhando o comprovativo de extracto bancário e os seus dados de de acesso à App Cinemas NOS.

Obrigado

Boa noite,

Ainda não me foi devolvido o dinheiro, que me disseram que seria devolvido em 48h, no suporte através do instagram. Também nao recebi os bilhetes. Não estão na app, não estao no email (nem no SPAM), nem recebi SMS.

Boa tarde @pfsgs,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos que nos faça chegar o comprovativo de extracto bancário e dados através do Formulário de contacto Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

c

Olá @João H. ,

como é que eu o posso fazer, não tendo conta facebook nem messenger?

Boa tarde @Cláudia Monteiro,

Por favor confirme se o pagamento foi realizado.

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @pfsgs
Respondemos à sua mensagem privada.

Agradecemos também a sua mensagem @Cláudia Monteiro.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre este tema.

Obrigado

Bom dia. É possível enviarem-me o contacto do departamento responsável pela má-cobrança dos bilhetes através da app? No dia 20 de Junho fiz a compra de 1 bilhete de cinema através da App Cinema Nos e o mesmo nunca ficou disponível e eu comprei um novo bilhete na bilheteira. Tenho comprovativo de pagamento.

Bom dia @Cátia Lemos,

A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Conforme pode verificar aqui. A situação descrita já é do conhecimento da NOS.

Obrigado

Boa tarde @Cátia Lemos,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme, por favor, se o valor cativo não foi libertado até 48h após a transação.

Obrigado

Boa tarde @nunz1o,

Não ter recebido o SMS de confirmação de compra significa que a transacção não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
O valor encontra-se cativo neste momento, sendo liberto até 7 dias úteis após a operação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

O dinheiro acabou literalmente de sair da conta hoje, já não se encontra cativo… O que fazer agora???

Se não recebeu SMS ou email, @nunz1o e o valor encontra-se debitado e não foi devolvido, envie-nos uma mensagem. 

Saiba como em cinemas.nos.pt

Obrigado

Bom dia @nunz1o,

Basicamente envie uma mensagem pelo Facebook Messenger clicando aqui.

Boa sorte

Realizei a compra de dois bilhetes para uma sessão, atraves a aplicação, apos certo tempo, recebi uma notificação dizendo que havia ocorrido um erro na compra e que seria realizado o reembolso do valor, porem momentos depois eu recebi os bilhetes e fatura do pagamento por email. O que devo fazer nessa situação? Os bilhetes ainda estão validos?

Boa tarde @Arthur Soares de Oliveira,

Tendo recebido os bilhetes e fatura, os mesmos são válidos. 

Para questões adicionais sobre compra ou devolução de bilhetes recomendamos o contacto direto com os cinemas NOS.

Obrigado

Boa tarde, fiz reserva de bilhetes através do site mas não recebi nem mensagem nem email com confirmação. O pagamento saiu da conta. 

Hoje comprei dois bilhetes para a o filme opphenheimer para amanha para a sessao das 12.50, contudo ainda nao recebi o email. O dinheiro ja foi descontado da minha conta. Agradeço uma resposta rapida.

Boa tarde, 

pela manhã tentei comprar bilhetes para uma sessão, cheguei até ao fim do processo tendo efetuado o pagamento, mas passados 10 minutos foi cancelada a compra e o valor foi-me reembolsado.

Após esse acontecimento, há pouco mais de 1h, tentei novamente fazer a compra e efetuei com sucesso o pagamento. No entanto, não me aparecem visíveis os bilhetes na carteira da app, e o único comprovativo que tenho da compra é o pagamento que efetuei… 

Como posso obter os bilhetes que comprei?

Comprei 2 bilhetes para o filme “Barbie” para o cinema do Parque nascente, através da app Cinema NOS, fiz o pagamento, saiu da minha conta e ainda assim não tenho os bilhetes na carteira e não recebi qualquer tipo de sms ou email de confirmação 

Boa tarde!

Hoje comprei 2 bilhetes online para a Barbie às 20.45 no Oeiras Parque, o dinheiro saiu da conta mas não recebi os bilhetes no email.

Conseguem me ajudar?

Boa tarde @carpidriver e @Vlad Nagornii.

Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que caso não tenham recebido a confirmação a transação não foi completa e o valor encontra-se cativo junto da entidade bancária.
Recordamos, também, que aqueles que se não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 

Para mais questões sobre a compra ou devolução/troca de bilhetes de cinema, sugerimos o contacto direto com os Cinemas NOS.

Obrigado

Acabei de fazer uma compra no App Cinema Nos no Bar referente a Pipoca e Refrigerante, paguei pelo Mbway, descontou da minha conta e não aparece disponível no App , nao recebi email e nem sms. A sessão é hoje às 18:40 e já são 14:30 e ainda não está disponível. Como proceder para que eu retire no Bar do cinema? Preciso de urgente resposta.

Nesse caso, tenho que realizar de novo a compra? Se sim quando posso esperar que me devolvam o dinheiro da primeira transacao?

Boa tarde,
Estive à coisa de 10 minutos a tentar comprar bilhetes para a sessão das 16:30h, do NorteShopping,  do filme "Oppenheimer" que estreia hoje.
Fiz a compra no vosso site da primeira vez, para os lugares 17 e 18 da fila H, salvo erro, conclui a compra inclusive o pagamento (com desconto cartão NOS, 2 bilhetes pelo preço de 1) e o site como estava lento e não processou a compra, pensei que não tivesse processado o pagamento e por isso não recebi os bilhetes.
Acontece que procedi de novo, exatamente da mesma forma uma segunda vez, efetuei o pagamento novamente e o site continua sem concluir a compara e continuo sem receber os bilhetes...
O que é certo é que o dinheiro já está do vosso lado, pois das duas vezes que tentei, das duas vezes me foram retirados os 7,40€ da compra...
Podem por favor confirmar a compra dos bilhetes, pois apenas quero dois e não quatro... Como posso reaver o dinheiro de uma das compras? 
Obrigada

Caros

Fiz o pagamento de 2 bilhetes via MBWay no site bilheteira da nos, mas ainda não recebi os bilhetes via email.

Como faço para ter acesso a estes, ou exigir a devolução caso a compra não tenha sido executada?

Obrigado

Comentário