Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

Byte
May 19, 2023

Fiz a compra de dois bilhetes para o filme no alameda shopping  e foi descontado o valor na minha conta e não recebi os bilhetes do filme e não consigo apoio melhor

Byte
May 19, 2023

COMPREI HOJE 19/05 OS BILHETES PARA VELOCIDADE FURIOSA X, PARA DIA 20/05 AS 21:20H NO PARQUE NASCENTE, PAGUEI POR MB WAY E NAO RECEBI OS BILHETES PRECISO DE AJUDA POR FAVOR 

Byte
May 19, 2023

Boa tarde!

Acabei de comprar 3 bilhetes para amanhã ás 16h00 no cinema nos de Vila real no Nosso shopping e não recebi o email de confirmação! 

Paguei por cartão VISA. Podem ajudar-me???

João H.
Gestor da comunidade
May 19, 2023

Boa tarde @RUI MANUEL ABRANCHES FERREIRA, @Matheus Araújo de Freitas@Sara Filipa Santos Silva@Ana Daniela Pereira Sigre,

Agradecemos a vossa mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 28, 2023

Comprei um bilhete e um menu pipoca no valor total de 12 euros, os quais foram debitados da minha conta, porém não recebi o bilhete ou comprovante. Gostaria de uma solução.

Olaf
Super User
Super User
May 28, 2023

Recebeu algum sms?

Kilobyte
May 28, 2023

Não, mas o dinheiro foi debitado. Também vim agora pessoalmente no cinema NOS do Colombo, e não encontraram o bilhete. Gostaria do estorno do valor, por favor. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 28, 2023

Boa tarde @Raquel Sales, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 31, 2023

Olá, boa tarde.

O dinheiro ainda se encontra bloqueado.

Poderia, por gentileza, ajudar?

Kilobyte
June 1, 2023

Comprei os meus bilhetes ha quase duas horas pelo site e não os recebi! como posso resolver isto? já enviei mensagem pelo formulario de contacto e até agora nada. como é suposto assistir um filme sem bilhetes?