Skip to main content
Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
40% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

283 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 27 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O @Olaf deu uma boa ajuda.O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Obrigado,


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 12 de julho de 2024

Comprei há umas horas bilhetes na aplicação. Inicialmente a transação deu como falhada, depois recebi notificaçao que o valor foi cobrado (e a transação consta nos movimentos), a app mostrou em processamento e acabou por dar um aviso para esperar pelos bilhetes. Não recebi os bilhetes na carteira nem no email, seja caixa ou spam. 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 12 de julho de 2024

Boa noite @valshar,

Confirme se existem notificações no seu perfil na App, verifique também se recebeu um SMS ou email. Se não recebeu o SMS ou email de confirmação de compra, os bilhetes não foram emitidos, pelo que a compra não foi concluída com sucesso e o valor ser-lhe-á devolvido.

Obrigado.


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 12 de julho de 2024

Não recebi notificação por qualquer das vias. A devolução é feita automaticamente? Qual é o prazo em que esta acontecerá?

 

Obrigado pela atenção


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 12 de julho de 2024

@valshar o valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra.

Para questões adicionais contacte através do formulário do Cinemas NOS.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 13 de julho de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, @valshar

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de julho de 2024

Boa tarde,

 

Acabei de comprar 3 bilhetes para hoje para o filme podia ter esperado por agosto para a sessao das 21h30 no Glicinias Nos Aveiro. Ja paguei e recebi a mensagem da NOS. No entanto nao recebi os bilhetes por email. Fiz a compra online no site da nos.

Ja verifiquei as caixas de spam e lixo e os bilhetes não estão la.

Como posso resolver?

 

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 26 de julho de 2024

Boa tarde, @André Lisboa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS a confirmar a compra. 
Obrigado,


Comentário