Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 12, 2023

Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que nos faça chegar o comprovativo de extracto bancário e dados através do Formulário de contacto Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 16, 2023

Comprei bilhetes e paguei por mbway. O pagamento foi me deduzido mas não recebi os bilhetes. Já reparei que os lugares que escolhi ainda estão disponíveis. Como posso fazer para garantir a reserva?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 16, 2023

Bom dia @soniabarbosa26, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se fez a compra pela App Cinemas NOS. Se sim, recebeu algum SMS? Ou os bilhetes encontram-se na “Carteira”?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 16, 2023

Sim fiz pela APP. Não tem nada na carteira. E não recebi nenhum SMS. Só sei que o pagamento foi efetuado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 16, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @soniabarbosa26

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 16, 2023

Boa tarde,

Comprei hoje bilhetes para a sessão de sexta-feira, dia 21 de julho, as 21h40. O valor foi-me debitado por MB Way, mas nunca recebi os bilhetes por email e não me aparecem na Carteria, dentro da App NOS Cinemas.

Podem ajudar?

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
July 16, 2023

Já experimentou reinstalar a aplicação e voltar a abri-la para ver se os bilhetes aparecem disponíveis? Viu se o e-mail não foi parar ao SPAM?

Na aplicação do MBWay, tem informação do débito ou indica apenas que foi feita uma autorização de compra? 

Kilobyte
July 16, 2023

Olá,

ja desinstalei e voltei a instalar a app; sem sucesso. Na app do mbway aparece o valor como “pago” e o valor já me foi debitado na conta bancária.

Olaf
Super User
Super User
July 16, 2023

No tópico abaixo o moderador @Mário P. diz que a compra apenas é efetivada após confirmação da recepção do e-mail. Se não recebeu o e-mail e não confirmou a reserva, não deverá ter os bilhetes reservados. 

O autor do tópico verificou que os lugares que tinha ‘reservado’ ainda estavam disponíveis depois de já ter realizado a reserva. Acontece o mesmo consigo? Pode ser mais uma forma de confirmar se a reserva ficou feita. Ainda assim, têm que devolver o valor dos bilhetes. 

Kilobyte
July 16, 2023

Os lugares que reservei efectivamente aparecem como marcados, o que me leva a crer que a reserva foi feita. E o dinheiro já saiu da conta. Só não recebi foi nenhuma informação relativa aos bilhetes: nem email, nem na app, nem SMS