Skip to main content

Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

Boa tarde @César Daniel Rodrigues Castro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado


Olá, bom dia, eu ontem dia 21/7/2023 comprei dois bilhetes para o filme Oppenheimer no NorteShopping para o dia 24/7/2023 as 13:00 horas nos lugares 16 e 17 da fila L. Paguei através do mbway e recebi uma mensagem da a dizer "A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os Cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!" Mas não recebi nenhum e-mail com os bilhetes, mas pensei que pudesse demorar um bocado. Hoje fui confirmar e ainda não os recebi, como é que a minha situação poderá ser resolvida, obrigado.


Bom dia @Artur Gonçalo Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a compra foi feita pela App Cinemas NOS. Se sim, confirme se recebeu um SMS ou os bilhetes se encontram em “Carteira”. 
Obrigado


Obrigado @Mário P. 

Eu comprei os bilhetes através do site dos cinemas NOS pensei como era de noite receberia de manhã mas não me foi enviado nada, tentei também contactar os cinemas NOS através do Facebook, do Instagram e liguei a linha de apoio ao cliente do NorteShopping mas ninguém me ajudou.


@Artur Gonçalo Ramos, agradecemos pelo detalhe. 
Compreendemos e lamentamos o transtorno. A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. Como a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado


@Mário P. Olá não consegui entender se a sua recente mensagem se dirigia a mim pois gostou da minha anterior mensagem mas na sua resposta pós outro nome se me pudesse esclarecer ficaria agradecido.


Peço desculpa pelo lapso, @Artur Gonçalo Ramos

A resposta era no seguimento do seu comentário, por lapso identifiquei outro membro com um nome semelhante. 

Obrigado


Obrigado @Mário P. Por me esclarecer, mas ainda não compreendi como é que a minha situação vai ser resolvida pois o dinheiro saiu da conta, a mensagem da NOS confirmou a transação e o próprio mbway confirmou, recebi todos os comprovantes menos o e-mail e gostava de saber qual é a forma de ficar com os bilhetes para o filme, se a algum número de telefone, um e-mail ou será necessário ir até ao local.

Obrigado 


@Artur Gonçalo Ramos, o processo de compra é automático, ou seja, se não recebe a confirmação por email ou SMS, mesmo que o valor tenha sido debitado este encontrar-se-á em saldo contabilístico que ser-lhe-á creditado na conta, novamente, no máximo em 72 horas úteis, porque a compra não foi concluída com sucesso. 

Obrigado


@Mário P. Mas eu recebi a confirmação através de SMS assim "A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os Cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!" Eu não recebi foi o e-mail com os bilhetes, e quero saber se a forma de receber os meus bilhetes antes do dia do filme (24/7/2023) se me puder dizer como o fazer agradeço.


Recebeu o SMS com essa indicação, é isso? Não foi a mensagem que surge ao prosseguir o processo, @Artur Gonçalo Ramos

Assim sendo, a compra foi concluída, por isso, é necessário deslocar-se com antecedência à bilheteira do Cinema que escolheu mostrar a mensagem e indicar o email utilizado. Isto porque apenas as bilheteiras têm acesso à informação dos bilhetes. 

Obrigado 


@Mário P. Muito obrigado pela sua ajuda, continuação de um bom dia.


Ora essa, @Artur Gonçalo Ramos.

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana e um bom Filme! 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado


Boa tarde, 

 

Comprei on-line dois bilhetes de cinema para hoje e ainda não os recebi no email. Já efetuei o pagamento e não recebi nada.

email: ******************

 

Cumprimentos 


Boa tarde @AGOSTINHO FERREIRA COSTA,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Vamos ajudá-lo. 🙂

Para proteger os seus dados pessoais, ocultámos o seu endereço de email.

Diga-nos, por favor, se recebeu a SMS com a confirmação da compra. Se já a recebeu, desloque-se, por favor, a um balcão e mostre esta SMS antes da sessão começar.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Sim recebi a SMS de confirmação .

obrigada


Obrigado pela sua resposta, @AGOSTINHO FERREIRA COSTA. 😊

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudar.

Desejamos-lhe uma boa sessão! 


Bom dia,

Sexta-feira dia 21, às 13:32, comprei, pela aplicação da NOS Cinema, 4 bilhetes para o filme Oppenheimer, sessão das 18:00, no Colombo.

Ontem desloquei-me à Sala de cinema para, obviamente, ir ver o filme. Espanto o meu quando vou mostrar os bilhetes eles não estão na “carteira” da aplicação.
Vou ao email ver se tenho alguma coisa e nada. Então vou à minha conta e observo que me creditaram o valor dos bilhetes, sem mais.
O que têm a dizer sobre o assunto? Como pensam compensar-me por todo o inconveniente?
Obrigado,


Bom dia @Diogooo
Lamentamos o transtorno e a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sim, houve dificuldades com a compra de bilhetes na App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt, que foi identificada e resolvida no próprio dia. Recordamos que a compra dos bilhetes apenas são finalizados com a recepção do email ou SMS, pelo que, segundo o que refere, não foi enviado email, logo o valor que foi cativo para a realização da compra foi-lhe devolvido à não conclusão do processo de compra. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado


Então é assim? Sabem que têm um problema com a app e não me enviam qualquer aviso? Estão sempre a fazerem avisos para isto e para aquilo e numa situação destas ficam calados?
Fiz a compra , vi os bilhetes na aplicação e dei o processo por concluído.
Vou propositadamente a Lisboa para ir ao cinema , goram as expetativas, minhas e dos meus filhos, e dizem que não me cobraram o dinheiro? Se eu não quisesse gastar o dinheiro não tinha comprado os bilhetes.

No mínimo devem-me creditar na aplicação um voucher no valor de 4 bilhetes.


Lamentamos o transtorno e agradecemos a sugestão, @Diogooo

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado


Está-me a dizer que não prestaram o serviço, não me avisaram da inversão da compra em tempo útil e que não pretendem compensar?


Pedimos desculpa pelo transtorno, sim. Assim que tivemos conhecimento de dificuldades com a App Cinemas NOS e o site, inibimos as comparas afixando uma notificação de estaria em manutenção. Sendo que o valor foi devolvido pela falha que houve no processo de compra de bilhetes, não, não há lugar a compensação, @Diogooo.

Muito obrigado


Mário, está-me agradecer o quê? Houve um quebra de contrato por parte da NOS com consequências óbvias para o cliente e pede desculpa pelo transtorno? e o tempo e dinheiro que despendi?


Não houve quebra contratual, houve uma falha na aplicação e, por conseguinte, o valor da compra foi devolvido por não ser possível completar a compra. Desta forma e como estabelecido pelos Termos e Condições dos Cinemas NOS, não há lugar a compensação. 

“Os Cinemas NOS não se responsabilizam por quaisquer interferências, interrupções, desconexões, anomalias, falhas, demoras, imprecisões, defeitos ou atrasos no envio do SMS com o bilhete e que decorram de dados incorretos, imprecisos ou errados disponibilizados pelo cliente no momento da adquisição do Bilhete ou qualquer outro facto ou motivo fora do controlo ou alheio à vontade dos Cinemas NOS.”

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco, @Diogooo

 


Comentário