Skip to main content

Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

No dia 10/06 realizei a compra  pelo aplicativo Cinemas NOS de um ingresso para assistir o filme Fast and Furious X no Cinemas NOS - Vasco da Gama para a sessão das 17:30 pm, ao efetuar a compra recebi uma mensagem do app informando que em até 5 min o ingresso seria enviado, porém o mesmo nunca chegou. 

Ao chegar no cinema expliquei o ocorrido para o atendente e para o gerente João Sardinha. Mostrei os comprovativos, e infelizmente ele não conseguiu localizar e me orientou a comprar novamente na bilheteria e entrar em contato por esse email caso o reembolso do valor não acontecesse pelo aplicativo nas próximas 24hrs. 

Já entrei contato com o cinema duas vezes, mandei todos os documentos comprovando que o valor foi descontado da minha conta e nunca retornou, mas até agora nenhuma ação foi tomada. 

Como devo proceder?

Cumprimentos


Boa tarde @Dai Rib,

Como o email de confirmação é automático, por favor, verifique as pastas de SPAM ou Lixo eletrónico.

A compra apenas fica completa quando recebe o email ou um SMS.

Verifique se o valor não se encontra em saldo contabilístico na conta do seu banco. 

Confirme, por favor, apenas se em “Carteira” na App Cinemas NOS não surge os QR Codes das compras que fez. 
Agradeço o seu feedback. 
Obrigado 


Boa noite @Marco A S Vieira, @Nuno André Osório Liberato e @Dai Rib,

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de Cliente NOS e email utilizado na App NOS.

Obrigado


Bom dia,

Preciso de ajuda, já vi tópicos relacionados com este assunto que nos remetem para um formulário NOS mas que também não funciona.

Tentei comprar bilhetes de cinema online mas a aplicação deu erro e não fiquei com nenhuma informação acerca da compra, nem email a app enviou, nada, o dinheiro ficou cativo mas ao fim de 4 dias foi mesmo retirado da conta.

O que tenho de fazer para reaver o meu dinheiro?

Muito obrigada


Bom dia @Sofia Laginha

Não recebeu nenhum SMS a confirmar a conclusão da compra?

Obrigado


não recebi nada acerca da compra, nem email, mas tenho os dados que forneci, os lugares e até o cartão NOS que usei para ususfruir da promoção pague 1 leve 2


Acabei por ir a NOS pessoalmente e comprar os bilhetes novamente e nos mesmos lugares, resumindo paguei 2x para assistir ao filme


Existe algum email para onde eu possa enviar toda a informação?


Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não tendo recebido a confirmação de compra a mesma não foi concluída com sucesso. O valor cobrado ficará cativo junto da sua entidade bancária e devolvido num prazo de até 48h.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 


Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não tendo recebido a confirmação de compra a mesma não foi concluída com sucesso. O valor cobrado ficará cativo junto da sua entidade bancária e devolvido num prazo de até 48h.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

Boa tarde João, 
obrigada pela sua resposta, a compra online foi feita dia 1 julho, o dinheiro ficou cativo e dia 5 de julho saiu mesmo da conta


Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que nos faça chegar o comprovativo de extracto bancário e dados através do Formulário de contacto Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comprei bilhetes e paguei por mbway. O pagamento foi me deduzido mas não recebi os bilhetes. Já reparei que os lugares que escolhi ainda estão disponíveis. Como posso fazer para garantir a reserva?


Bom dia @soniabarbosa26, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se fez a compra pela App Cinemas NOS. Se sim, recebeu algum SMS? Ou os bilhetes encontram-se na “Carteira”?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 


Sim fiz pela APP. Não tem nada na carteira. E não recebi nenhum SMS. Só sei que o pagamento foi efetuado. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @soniabarbosa26

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado


Boa tarde,

Comprei hoje bilhetes para a sessão de sexta-feira, dia 21 de julho, as 21h40. O valor foi-me debitado por MB Way, mas nunca recebi os bilhetes por email e não me aparecem na Carteria, dentro da App NOS Cinemas.

Podem ajudar?

Obrigado


Já experimentou reinstalar a aplicação e voltar a abri-la para ver se os bilhetes aparecem disponíveis? Viu se o e-mail não foi parar ao SPAM?

Na aplicação do MBWay, tem informação do débito ou indica apenas que foi feita uma autorização de compra? 


Olá,

ja desinstalei e voltei a instalar a app; sem sucesso. Na app do mbway aparece o valor como “pago” e o valor já me foi debitado na conta bancária.


No tópico abaixo o moderador @Mário P. diz que a compra apenas é efetivada após confirmação da recepção do e-mail. Se não recebeu o e-mail e não confirmou a reserva, não deverá ter os bilhetes reservados. 

O autor do tópico verificou que os lugares que tinha ‘reservado’ ainda estavam disponíveis depois de já ter realizado a reserva. Acontece o mesmo consigo? Pode ser mais uma forma de confirmar se a reserva ficou feita. Ainda assim, têm que devolver o valor dos bilhetes. 

 


Os lugares que reservei efectivamente aparecem como marcados, o que me leva a crer que a reserva foi feita. E o dinheiro já saiu da conta. Só não recebi foi nenhuma informação relativa aos bilhetes: nem email, nem na app, nem SMS 


Boa noite @pfsgs, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A compra dos bilhetes apenas são finalizados com a recepção do email, pelo que sugerimos que garanta que o mesmo não está na caixa de SPAM ou Lixo electórnico. 

Caso não tenha recebido o email ou o SMS, o valor ser-lhe-á devolvido uma vez que se encontra em saldo contabilistico.

Obrigado 


Estava a fazer agora um pagamento para a sessão do dia 20 às 20h45 do filme Oppenheimer, quando no final de fazer o pagamento simplesmente aparece “Ocorreu um erro” mas o valor foi debitado da conta 😂 e não, não está email nenhum na parte spam ou lixo do email, nem na carteira da app.

O que fazer????


Boa tarde @nunz1o,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não ter recebido o SMS de confirmação de compra significa que a transacção não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
O valor encontra-se cativo neste momento, sendo liberto até 7 dias úteis após a operação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Estava a fazer agora um pagamento para a sessão do dia 20 às 20h45 do filme Oppenheimer, quando no final de fazer o pagamento simplesmente aparece “Ocorreu um erro” mas o valor foi debitado da conta 😂 e não, não está email nenhum na parte spam ou lixo do email, nem na carteira da app.

O que fazer????

parece que este erro é recorrente e não vejo a NOS a resolver o mesmo.

Aconteceu o mesmo comigo dia 1 julho de 2023, já reclamei por email mas está complicado de resolver, e assim se ganham milhões. Eu não vou desistir, tenho todas as provas


Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que nos faça chegar o comprovativo de extracto bancário e dados através do Formulário de contacto Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

o formulário não funciona

Enviei email


Comentário