Skip to main content
Header
Resposta

apoio cessacao


Boa tarde. Necessito de apoio no

seguinte. Ontem atraves da linha de apoio efetuei o pedido de cancelamento tendo o

professo decorrido normalmente e fui informado que iria receber uma sms para colocar a palavra “desligar” de modo a dar seguimento ao cancelamento.

 

ate ao momento nao recebi nenhuma sms peo

que peço apoio neste caso

obgd

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Nuno Miguel da Silva Pinto

Sugiro que confirme se tem fidelização para evitar encargos adicionais. 

Caso entenda, cancele pela App my NOS desta forma. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • June 4, 2025

Boa noite ​@Nuno Miguel da Silva Pinto

Sugiro que confirme se tem fidelização para evitar encargos adicionais. 

Caso entenda, cancele pela App my NOS desta forma. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2025

Boa tarde ​@Nuno Miguel da Silva Pinto,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado