Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 May 2023, 10:57

Ver pergunta inicial

270 Comentários

Reputação 1

Boa tarde,

Acabou de me acontecer o mesmo. Fiz pagamento via MBway e foi aceite e nao recebi qualquer bilhete via email passados 50 minutos ainda.

Podem confirmar pf como resolver o tema ou quem contactar?  Os contactos do site cinemas NOS levam para uma pagina messenger de Facebook, não tendo conta facebook como é suposto entrar em contacto com os cinemas NOS neste tipo de situação?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia 

Sim, @SandraTrindas
Caso não tenha recebido nem um SMS ou email de confirmação, o valor é-lhe devolvido automaticamente. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá novamente, 

Ainda não fui reembolsada pelos bilhetes que não recebi. Recordo que a compra foi no dia 31 de Agosto. O que devo fazer para receber o reembolso? 
Obrigada!

Usa o formulario de contacto dos cinemas

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlalreis,

O SMS de confirmação do seu banco não é confirmação de compra.

O envio de SMS de confirmação de compra confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Caso não o tenha recebido significa que transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. O valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra.

Obrigado

Também já recebi os bilhetes após alguma demora!

Obrigado :) 

Comprei bilhetes para o filme da barbie através do website do cinema Nos, pelo que procedi ao pagamento através do mbway, retirara-me o dinheiro e não recebi qualquer email ou mensagem.

a App encontra-se em baixo, o apoio ao cliente não funciona e quando contactei o apoio ao cliente da Nos não me conseguiram ajudar porque, passo a citar “não temos acesso aos cinema nos e eles não possuem contacto” (sic) .

Acredito que o site posso estar sobrecarregado e tudo mais.

no entanto acho ridículo retirarem o dinheiro da minha conta e não me enviarem os bilhetes.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcio branco,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Pedimos, por favor, que aguarde a devolução do valor. Este será novamente liberto na sua conta até 48h úteis após a transação falhada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Recebeu algum sms?

Bom dia. É possível enviarem-me o contacto do departamento responsável pela má-cobrança dos bilhetes através da app? No dia 20 de Junho fiz a compra de 1 bilhete de cinema através da App Cinema Nos e o mesmo nunca ficou disponível e eu comprei um novo bilhete na bilheteira. Tenho comprovativo de pagamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cátia Lemos,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme, por favor, se o valor cativo não foi libertado até 48h após a transação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que nos faça chegar o comprovativo de extracto bancário e dados através do Formulário de contacto Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada! Já envie mensagem e está tratado. 😊

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

Não aparece nada , já enviei mensagens e ninguém faz nada a respeito 

Boa noite @Arthur Ribeiro Rocha,

A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Quem recebe o SMS, por exemplo, é necessário deslocar-se à bilheteira para obter os bilhetes. 

A NOS pede desculpa pelo transtorno e está a verificar juntamente com os Cinemas NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Como o @Jorge C lhe indicou.

Verifique se realmente foi debitado o dinheiro. Se sim é porque foi comprado e reservado.

Pelo que sei a APP cinemas e por vezes o site nos últimos tempos tiveram algumas falhas na confirmação final por email da compra, não enviando logo o email de confirmação.

Já recebeu alguma confirmação? Faça refresh, desligue ou volte e ligar ou mesmo logout para ver se já aparece na carteira.

A moderação daqui pode ajudar, mas tambem pode ver diretamente com a bilheteira do cinema

Comprei hoje um bilhete para a sessão das 18h40 do filme Barbie, no Cinema NOS do Nosso Shopping, fiz o pagamento e não recebi nem SMS,nem email de confirmação. O dinheiro já foi retirado da conta, mas já passou quase uma hora e ainda não recebi os bilhetes. Também já tentei contactar o cinema em questão, mas ninguém atende. Como devo proceder?

Boa tarde. Efectuei a compra de dois bilhetes para a sessão de hoje do filme Oppenheimer no Alvalaxia pelas 17h30. Ao concluir a compra, fui à carteira como sempre e não surge lá nada. Toda a app surge "em manutenção". Gostaria de uma resposta urgente.…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Arthur Ribeiro Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comprei bilhetes para amanhã, no norte Shopping ás 18:20h, para o filme da Barbie. Comprei pelo site, sem ter sessão iniciada. Confirmei o pagamento, o dinheiro foi me retirado da conta (MBway), entro de novo no site e espero 10 minutos na tela de carregamento e quando faço refresh o site diz que o pagamento não foi concluído. Não recebi email de confirmação nem bilhetes e fiquei sem o dinheiro. Agradeço ajuda urgente!

Comprei bilhetes para o filme Oppenheimer em IMAX para o dia 21 de julho as 20:20 no Colombo , tendo o valor saído da conta mas o site continuar com a tela a dizer processo de compra em curso

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum agrupámos todos os vossos comentários neste tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Lamentamos o transtorno. Temos conhecimento da existência de erros no processamento de compras através da App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt. Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Recordamos que caso não tenham recebido SMS ou Email de confirmação, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que caso não tenham recebido a confirmação, a transação não foi completa e o valor encontra-se cativo junto da entidade bancária, sendo o reembolsado feito pelo mesmo meio de pagamento.

Caso receba email/SMS com bilhetes e uma notificação ou SMS de erro na App/Site, os mesmos estão válidos.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Pelas 14:00 de hoje dia 20.07.2023 fiz uma compra no site cinemas.nos.pt em que foi cobrado o valor e pago com sucesso via MBWAY mas ainda nao recebi qualquer bilhete no email associado.

Como resolver esta situação?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marisa_Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Luisbaiaosil e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

Comentário