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Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

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Melhor resposta por Mário P. 19 May 2023, 10:57

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270 Comentários

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Boa tarde,

 

Acabou de me acontecer o mesmo. Fiz pagamento via MBway e foi aceite e nao recebi qualquer bilhete via email passados 50 minutos ainda.

 

Podem confirmar pf como resolver o tema ou quem contactar?  Os contactos do site cinemas NOS levam para uma pagina messenger de Facebook, não tendo conta facebook como é suposto entrar em contacto com os cinemas NOS neste tipo de situação?

 

Cumprimentos

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Bom dia 

Sim, @SandraTrindas
Caso não tenha recebido nem um SMS ou email de confirmação, o valor é-lhe devolvido automaticamente. 

Obrigado

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Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

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Olá novamente, 

Ainda não fui reembolsada pelos bilhetes que não recebi. Recordo que a compra foi no dia 31 de Agosto. O que devo fazer para receber o reembolso? 
Obrigada!

Usa o formulario de contacto dos cinemas

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 

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Boa tarde @Carlalreis,

O SMS de confirmação do seu banco não é confirmação de compra.

O envio de SMS de confirmação de compra confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Caso não o tenha recebido significa que transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. O valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra.

Obrigado

Também já recebi os bilhetes após alguma demora!

Obrigado :) 

Comprei bilhetes para o filme da barbie através do website do cinema Nos, pelo que procedi ao pagamento através do mbway, retirara-me o dinheiro e não recebi qualquer email ou mensagem.

a App encontra-se em baixo, o apoio ao cliente não funciona e quando contactei o apoio ao cliente da Nos não me conseguiram ajudar porque, passo a citar “não temos acesso aos cinema nos e eles não possuem contacto” (sic) .

Acredito que o site posso estar sobrecarregado e tudo mais.

no entanto acho ridículo retirarem o dinheiro da minha conta e não me enviarem os bilhetes.

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Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

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Boa tarde @Marcio branco,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Pedimos, por favor, que aguarde a devolução do valor. Este será novamente liberto na sua conta até 48h úteis após a transação falhada. 

Obrigado

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Recebeu algum sms?

Bom dia. É possível enviarem-me o contacto do departamento responsável pela má-cobrança dos bilhetes através da app? No dia 20 de Junho fiz a compra de 1 bilhete de cinema através da App Cinema Nos e o mesmo nunca ficou disponível e eu comprei um novo bilhete na bilheteira. Tenho comprovativo de pagamento.

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Boa tarde @Cátia Lemos,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme, por favor, se o valor cativo não foi libertado até 48h após a transação.

Obrigado

 

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Boa tarde @Sofia Laginha,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que nos faça chegar o comprovativo de extracto bancário e dados através do Formulário de contacto Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada! Já envie mensagem e está tratado. 😊

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

Não aparece nada , já enviei mensagens e ninguém faz nada a respeito 

 

Boa noite @Arthur Ribeiro Rocha,

A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Quem recebe o SMS, por exemplo, é necessário deslocar-se à bilheteira para obter os bilhetes. 

A NOS pede desculpa pelo transtorno e está a verificar juntamente com os Cinemas NOS. 

Obrigado

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Como o @Jorge C lhe indicou.

Verifique se realmente foi debitado o dinheiro. Se sim é porque foi comprado e reservado.

Pelo que sei a APP cinemas e por vezes o site nos últimos tempos tiveram algumas falhas na confirmação final por email da compra, não enviando logo o email de confirmação.

Já recebeu alguma confirmação? Faça refresh, desligue ou volte e ligar ou mesmo logout para ver se já aparece na carteira.

A moderação daqui pode ajudar, mas tambem pode ver diretamente com a bilheteira do cinema

Comprei hoje um bilhete para a sessão das 18h40 do filme Barbie, no Cinema NOS do Nosso Shopping, fiz o pagamento e não recebi nem SMS,nem email de confirmação. O dinheiro já foi retirado da conta, mas já passou quase uma hora e ainda não recebi os bilhetes. Também já tentei contactar o cinema em questão, mas ninguém atende. Como devo proceder?

Boa tarde. Efectuei a compra de dois bilhetes para a sessão de hoje do filme Oppenheimer no Alvalaxia pelas 17h30. Ao concluir a compra, fui à carteira como sempre e não surge lá nada. Toda a app surge "em manutenção". Gostaria de uma resposta urgente.…

 

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Boa tarde @Arthur Ribeiro Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comprei bilhetes para amanhã, no norte Shopping ás 18:20h, para o filme da Barbie. Comprei pelo site, sem ter sessão iniciada. Confirmei o pagamento, o dinheiro foi me retirado da conta (MBway), entro de novo no site e espero 10 minutos na tela de carregamento e quando faço refresh o site diz que o pagamento não foi concluído. Não recebi email de confirmação nem bilhetes e fiquei sem o dinheiro. Agradeço ajuda urgente!

Comprei bilhetes para o filme Oppenheimer em IMAX para o dia 21 de julho as 20:20 no Colombo , tendo o valor saído da conta mas o site continuar com a tela a dizer processo de compra em curso

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Crachá +5

Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum agrupámos todos os vossos comentários neste tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Lamentamos o transtorno. Temos conhecimento da existência de erros no processamento de compras através da App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt. Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Recordamos que caso não tenham recebido SMS ou Email de confirmação, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que caso não tenham recebido a confirmação, a transação não foi completa e o valor encontra-se cativo junto da entidade bancária, sendo o reembolsado feito pelo mesmo meio de pagamento.

Caso receba email/SMS com bilhetes e uma notificação ou SMS de erro na App/Site, os mesmos estão válidos.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Pelas 14:00 de hoje dia 20.07.2023 fiz uma compra no site cinemas.nos.pt em que foi cobrado o valor e pago com sucesso via MBWAY mas ainda nao recebi qualquer bilhete no email associado.

 

Como resolver esta situação?

 

Cumprimentos

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Boa tarde @Marisa_Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Luisbaiaosil e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

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