Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi



Mostre a primeira mensagem

276 Comentários

Fiz uma compra no site utilizando o método de pagamento MBWay, o valor foi descontando da minha conta mas o site apresentou um erro e não recebi os tickets. 

Não existe telefone de suporte, não me respondem as mensagens no messenger. 

Um lixo de serviço prestado pela NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Juliano Fernandes Alves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

A compra dos bilhetes finaliza com o envio de email ou SMS, por favor, diga-nos se recebeu.  Caso não tenha recebido o SMS ou email de confirmação da transação, o valor encontra-se em saldo contabilístico na sua conta e o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Não recebi email ou SMS, e o valor já foi descontado da minha conta. 

Como faço para receber esse valor tenho o comprovativo da transação do MBWay e do banco.

Reputação 7
Crachá +6

@Juliano Fernandes Alves, o valor ser-lhe-á devolvido automaticamente. 

Isto é, como a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Boa tarde,

No dia de ontem efetuei a compra de 2 bilhetes para o filme Oppenheimer (IMAX) no cinema do Marshopping para a próxima 6.ªf (28) às 16h. 

Efetuei o pagamento via MBWay, recebi SMS de confirmação mas não os bilhetes via e-mail. 

 

Já enviei mensagem privada para o @Fórum mas sem resposta. 

Alguém consegue ajudar?
Obrigado.

Reputação 7

Boa tarde @euroFlacko,

A compra apenas fica completa quando recebe o email ou um SMS.

Verifique se o valor não se encontra em saldo contabilistico na conta do seu banco. 

Confirme, por favor, apenas se em “Carteira” na App Cinemas NOS não surge os QR Codes das compras que fez. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Conforme acima referido, após efetuar o pagamento (o valor foi debitado), recebi SMS de confirmação. 
 

a compra foi efetuada pelo site e não pela app. 
 

Obrigado. 

Bom dia,

 

Comprei dois bilhetes para a sessão da Barbie, hoje às 16h no colombo, paguei e não os recebi. Após o pagamento por mb way, a app cinemas nos, foi abaixo fazendo com que o dinheiro me fosse retirado da conta mas me fossem entregues 0 bilhetes.

Gostaria que me ajudassem a resolver o problema, obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @euroFlacko, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Se recebeu o SMS significa que a compra foi finalizada, pelo que sugerimos que se desloque à bilheteira do Cinema que escolheu para que lhe seja entregue os bilhetes. 

A compra online finaliza com o envio do email ou SMS. No entanto, apenas as bilheteiras têm acesso à gestão dos bilhetes. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carolina Martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido como também esclarecido. 
Diga-nos, por favor, se os bilhetes se encontram em “Carteira” na App Cinemas NOS ou se recebeu um SMS. 
Obrigado

Não, os bilhetes não se encontram em lado nenhum nem recebi qualquer tipo de e-mail ou sms 

Existe algum prazo para a devolução do valor? 

Já faz mais de 48 horas da compra e ainda não recebi esse valor.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Juliano Fernandes Alves

Sim, a devolução caso não tenha recebido SMS ou email, é-lhe devolvido o valor até 72h úteis. 

@Carolina Martins, assim sendo a compra não foi realizada com sucesso, pelo que o valor encontrar-se-á em saldo contabilístico e ser-lhe-á devolvido.
Obrigado

Bom dia @Carolina Martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido como também esclarecido. 
Diga-nos, por favor, se os bilhetes se encontram em “Carteira” na App Cinemas NOS ou se recebeu um SMS. 
Obrigado

Não, os bilhetes não se encontram em lado nenhum nem recebi qualquer tipo de e-mail ou sms 

Reputação 7
Crachá +6

@Carolina Martins, assim sendo a compra não foi realizada com sucesso, pelo que o valor encontrar-se-á em saldo contabilístico e ser-lhe-á devolvido.
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde a todos,

Conforme podem verificar aqui, a NOS está a tentar solucionar o problema dos bilhetes de cinema.

Obrigado

Já se passaram 72hs e valor não me foi devolvido,

Qual vai ser desculpa agora? 

Foi descontando na minha conta o valor de 15€ relativo a dos dois ingressos o pagamento foi realizado via MBWay no dia 26 de Julho de 2023 às 13:52, não recebi email ou SMS com a confirmação da compra. Não fui ao cinema  por não ter recebido os ingressos.

Como faço para receber a devolução desse valor?

Reputação 7
Crachá +6

É necessário verificar a situação, pelo que pedimos que entre em contacto com os Cinemas NOS, saiba como em cinemas.nos.pt, @Juliano Fernandes Alves

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Juliano Fernandes Alves, a sua questão foi respondida neste artigo.

Obrigado

Reputação 7

Já se passaram 72hs e valor não me foi devolvido,

Qual vai ser desculpa agora? 

 

Boa tarde @Juliano Fernandes Alves,

A página dos Cinemas NOS apenas permite enviar mensagens para o Facebook.

Segundo os Termos e Condições dos mesmos, disponibilizam este email que sugiro que use 😊

  1. Os Cinemas NOS serão responsáveis pelo acompanhamento e tratamento das questões relacionadas com o funcionamento da solução de bilhética, bem como de questões específicas relativas aos filmes, salas de cinema e respetivos serviços de vendas, devendo o cliente, para este efeito, entrar em contacto através do endereço de email cinemas@nos.pt.

Boa sorte

Por favor, preciso de uma resposta clara. Não percebi a resposta desse link.

 

Reputação 7
Crachá +6

Tem de contactar os Cinemas NOS para verificar qual o motivo de não ter sido creditado o valor na conta, uma vez que o processo é automático, @Juliano Fernandes Alves

Saiba como o fazer em cinemas.nos.pt
Obrigado

Olá, há cerca de +/- uma hora trás comprei três bilhetes (2 estudantes e 1 adulto) para ir ver o Oppenheimer no Almada Fórum, amanhã quarta feira 02-08-2023, para a sessão das 21:30, o pagamento foi feito através do paypal e foi aprovado, através do site dos cinemas nos,  no entanto ainda não recebi nem os bilhetes nem sequer o comprovativo, ora o pagamento foi efetuado e, por razões lógicas vou precisar dos bilhetes. Será que me conseguem ajudar e enviar os documentos?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leonor Lima, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Recebeu algum SMS? 

Obrigado

Comentário