Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2023
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

287 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 12, 2023

Boa tarde @F.Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 19, 2023

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @IsabelMFernandes. Esperamos que possa desfrutar do filme numa próxima sessão nos Cinemas NOS.

Agradecemos a sua mensagem @Nuno André Osório Liberato,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completadapelo que é necessário realizar nova compra

Neste caso, o saldo terá ficado cativo e poderá levar até 7 dias úteis a ser novamente disponibilizado na sua conta bancária. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Foi no dia 8 que fui cobrado por uma transação que não originou a compra dos bilhetes de cinema. Até ao momento não me foi creditado na conta o valor cobrado indevidamente.

Aguardo resolução da situação

Kilobyte
June 19, 2023

A minha saga também foi no dia 8, feriado nacional. Sendo que dia 13 foi feriado em Lisboa, amanhã faz 7 dias úteis e até ao momento não me creditaram o valor em conta!

Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2023

Bom dia @IsabelMFernandes e @Nuno André Osório Liberato,

Lamentamos a situação. 

O prazo, pelo que referem, não foi ultrapassado. 😥

No entanto, se este for ultrapassado e o valor não estiver em saldo contabilístico, sugerimos que entrem em contacto com os Cinemas NOS em cinemas.nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 19, 2023

Olá boa noite comprei dois ingressos para o cinema em evora amanhã às 18:45 e não recebi nenhuma confirmação nem no e-mail ou no aplicativo 
Já paguei pelos bilhetes mais não recebi nada usei o aplicativo cinema nos resolvam isso por favor

Kilobyte
June 19, 2023

Fiz a compra no aplicativo cinema Nos paguei por MBway dois bilhetes para o cinema e artigos no bar em Evora 

nao recebi o comprovante de nada n me respondem nos chats e não devolvem o dinheiro , fui falar com a atendente sobre o ocorrido e me falaram que nao n podem fazer nada a respeito isso é uma falta de vergonha com nós consumidores , e entro pela primeira vez aqui na comunidade e me deparo com milhares de pessoas sendo enganadas e passando por esse mesto tipo de constrangimento ridículo . Estou muito indignado por que para debitarem do nosso dinheiro suado e na hora mas para resolver e entregar um serviço de qualidade que é o mínimo porque nada é de graça demoram uma eternidade e não resolvem nada , agora não vai me devolver meu dinheiro não vão me dar meus ingressos vou ter q fazer o pagamento no balcão do cinema novamente isso é uma falta de vergonha com o consumidor ! 

Renato Gomes
Super User
Super User
June 19, 2023

Boa tarde, por acaso verificou se o pagamento foi efetuado corretamente se sim poderá encontrar as compras efetuadas onde diz carteira.

Já fiz varias compras pela app cinema e nunca tive qualquer problema. 

Renato Gomes
Super User
Super User
June 19, 2023

Olá boa noite comprei dois ingressos para o cinema em evora amanhã às 18:45 e não recebi nenhuma confirmação nem no e-mail ou no aplicativo 
Já paguei pelos bilhetes mais não recebi nada usei o aplicativo cinema nos resolvam isso por favor

Verifique no mbway se o dinheiro saiu da conta. Entre no cinema pelo site e veja se os lugares estão realmente reservados. 

Tente contactar o cinema de Évora para verificar se a compra foi efetuada corretamente.

Email: cinema.evora@nos.pt

Contacto lojas Évora Plaza: 266708893

Tente ligar para lá a ver se lhe dão o numero do cinema 

Kilobyte
June 19, 2023

Renato Gomes
Super User
Super User
June 19, 2023

Na parte da carteira não aparece nada?