Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 May 2023, 10:57

Ver pergunta inicial

276 Comentários

Boa tarde  @Forum NOS @Miguel P , 

Ontem comprei dois bilhetes para o filme Wakanda Forever no Mar Shopping Matosinhos, Sala 1 para a sessão das 21h.

Fiz o pagamento, mas não recebi o email de confirmação, ou os bilhetes. 

Que faço?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PauloRodrigues65, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site. 
Obrigado

@Mário P. obrigado pela rapidez. 

Eu fiz pelo site por volta das 18h45/19h15.

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o email que utilizou e qual o cinema que escolheu, @PauloRodrigues65

Obrigado

Boa tarde. Adquiri 4 bilhetes para homem formigas amanhã dia 21/02 atmos 3d 17h. 2 bilhetes 2x1 cartão nos + 2 bilhetes com voucher de natal. Paguei na totalidade 10,90€. Não recebi os bilhetes nem aparecem como reservados na app.. 

Peço ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ttiagopt,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmou o pagamento ter sido efetivo?

Verifique, por favor, se os bilhetes estão disponíveis na caixa spam ou lixo do seu endereço de correio electrónico.

Obrigado

Sim. Confirmei, saiu da conta. Não recebi mails, nada na app. Aliás como disse se for a comprar outra vez aparecem vagos os lugares que tinha seleccionado 

Reputação 7
Crachá +1

Sim. Confirmei, saiu da conta. Não recebi mails, nada na app. Aliás como disse se for a comprar outra vez aparecem vagos os lugares que tinha seleccionado 

Fale diretamente com o cinema pro qual comprou os bilhetes:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ttiagopt

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Já me disseram isso..

Ainda estou a aguardar, já passaram 2 dias. 

Se amanhã ainda não tiver recebido vou voltar à carga! 

Reputação 7
Crachá +2

Faz muito bem! Mas já tentou falar através do formulário? Pode ser que tenham forma de confirmar 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ttiagopt
Mas o saldo retirado dos bilhetes ainda se encontra em contabilístico? Se sim, ser-lhe-á devolvido. No entanto, caso não, por favor, verifique através da sugestão dada pelo @Olaf, ou seja, pelo formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado

URGENTE!!!!  Acabei de reservar 5 bilhetes para o CascaisShopping para o filme John Wick para sessão de amanhã Sábado 01 Abril às 15h45 e assim que acabo de fazer o pagamento via MB Way apareceu uma msg a dizer que ocorreu um erro. Acontece que fiz o pagamento no MBWay que está como pago mas não recebemos qualquer email de confirmação. Entro no site e os lugares que escolhi ainda estão disponiveis. tenho os bilhetes reservados ou não? se não, devolvem o valor. 

Reputação 7

Boa noite @Marisa_Sousa,

 

Consegue concluir a compra através da página web dos Cinemas NOS ou na App Cinema NOS?

 

Obrigado 

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

Boa noite. Obrigada pela ajuda, 

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marisa_Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Luisbaiaosil e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

Acabei de comprar bilhetes para o cinema pelo site da NOS, fiz o pagamento, foi me enviado uma msg a dizer para confirmar os bilhetes no email, mas a verdade é que não aparecem nem estão em SPAM .

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cláudiaf11, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

Terá que ter sido realizada porque o valor saiu da minha conta, e se eu quiser utilizar novamente o 1+1oferta diz que não posso porque já utilizei esse vale hoje, e na aplicação do cinema NOS, diz que o meu cartão foi utilizado hoje as 16h05 que foi o hora que comprei os bilhetes. 

Por norma quando há erro no meio de pagamento e falo por experiência própria, não há lugar a compra. O dinheiro sai e retorna à conta. Se hour conclusão da compra pq o sistema NOS aceitou e indicou o esgotamento da promoção e não recebeu qq e-mail de confirmação e os bilhetes, se é a primeira vez q utiliza é pq pode ter dado o email errado. Uma troca de uma letra ou um número ou a falta dele é-o suficiente para ir parar à outra conta com o endereço muito semelhante. Neste e-mail que utilizo para aceder a este fórum existe alguns muito semelhantes que são a causa de ter problemas em receber as coisas. 

Reputação 7
Crachá +6

@Cláudiaf11

Consulte o saldo contabilístico da sua conta. 
Obrigado

Comprei bilhetes para a sessão de hoje à noite, recebi uma mensagem a dizer que enviavam os bilhetes por e-mail, e ainda nada. 

Cobraram o dinheiro por mbway.

 

Como resolver a situação?
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Secas024

Agradecemos o seu comentário e lamentamos a situação. 
Recebeu a mensagem de confirmação da compra de bilhetes? Se sim, desloque-se à bilheteira antes da sessão apresente a SMS e indique o email fornecido. 
Infelizmente, apenas as bilheteiras têm acesso a essa informação. 

Obrigado

Bom dia @Secas024

Agradecemos o seu comentário e lamentamos a situação. 
Recebeu a mensagem de confirmação da compra de bilhetes? Se sim, desloque-se à bilheteira antes da sessão apresente a SMS e indique o email fornecido. 
Infelizmente, apenas as bilheteiras têm acesso a essa informação. 

Obrigado

Sim recebi a mensagem a dizer que iria receber os bilhetes, mas no e-mail não recebi nada.

 

Então na bilheteira eles conseguirão resolver a situação?

 

Obrigado

Comentário