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vitorpeixotoKilobyte
Presente app NOS
Boa tarde! Recebi este SMS no final de Maio: "Informamos que, ao descarregar a App NOS até 31 de Maio, tem um presente para si. Pode escolher entre dados moveis, filmes e mais. Disponivel em nos.pt/presente" Instalei a app NOS, segui os passos e escolhi os três filmes gratuitos. Acontece que agora quero aceder aos códigos para ver o filme de Junho e não os encontro, nem na app, nem no site! Como faço para lhes aceder? Obrigado!
bfreireKilobyte
iOS - Erro ID01
Tenho um iPhone 8 com iOS 13.5.1 e a app NOS TV instalada na versão 6.14.1. Desde que a NOS passou a ser considerado um fornecedor de TV que não consigo aceder à aplicação NOS TV. Obtenho sempre uma mensagem de erro “Serviço temporariamente indisponível” com indicação do erro ID01. Já desinstalei e voltei a instalar a app, já fiz logout e login na área de fornecedor de TV e continuo sempre com o erro. De que forma posso ver esta situação resolvida para que possa voltar a utilizar a app NOS TV no iPhone?
Bruno.tMegabyte
NOS Play - preço
Boa noite, Reparei hoje que apareceu na box e na área de cliente os preços de 1,99€/mês e 3,99€/mês do serviço NOS Play. Posso saber quais as diferenças? Tenho o NOS Play ativado no valor normal de 7,50€ mas queria saber o que são estes preços e quais as diferenças para ver se vale a pena alterar. Obrigado.
NemiKilobyte
NosTv consumo a partilhar ligação
Boa noite, Tenho uma dúvida simples, estou fora de casa e apenas tenho um portátil e o meu telemóvel. Ao partilhar a ligação do tlm para o portátil, posteriormente abrindo a NOS TV no portátil para ver TV num ecrã maior vou consumir o meu saldo para Apps Nos apenas? Obrigado. Cumprimentos Nuno Silva
TiagoPintoNunesMegabyte
erro ntv133
Nos últimos 3 dias a maior parte dos programas que tenho guardados nas gravações cuja emissão original ocorreu em Julho estão indisponíveis indicando o erro ntv133. A "solução" de entrar e sair da app ou do episódio que quero ver ou do trocar de equipamento não resolve nada. Não me parece que haja nada que eu possa fazer porque o problema deve ser do lado da NOS e não do lado dos utilizadores mas pronto lembrei-me de tentar postar aqui na esperança que alguém tenha sugestões
J RebeloKilobyte
BOX UMA
Boa Noite, Fiz uma alteração de serviços da BOX ÍRIS para a BOX UMA. Desde que foi instalada a nova BOX UMA,que tenho problemas com a imagem da TV. A imagem aparece dividida em dois. A única forma de resolver o problema é desligar a BOX e voltar a ligar. O problema é que passados 15 /20m o erro volta. Ontem vieram substituir a BOX,mas hoje o problema voltou. Já liguei com a linha,mas a conversa é a do costume....ligue...desligue...troque cabo....repor parâmetros....mas tudo igual .. Alguém consegue ajudar? Obrigado…
luciana ribasKilobyte
incompetências e prepotência, num mundo que se fala em imunidade, é o aue sepode chamar de imunidade de grupo....
15 dias de mau profissionalismo, má indole, o verdadeiro deixa andar. Não redpwuta os seus cloentes6.ais antigos, nunca tinha experenciado, ainda sem problema resolvido , para alem de perderem clientes, vão ser enxovalhados publicamente.
Piedade SilvaMegabyte
NOS KIDS não funciona
Olá, boa noite. Estou muito desagradado, pois aderi hoje ao NOS Kids e pensava que esta subscrição estaria disponível no pc, pois engano-me. Instalo então a app no meu telemóvel, crio um perfil kids e deparo-me que muitas das séries que surgem como indicativo de que realmente estão disponíveis não o estão, surgindo a mensagem “Este conteúdo está incluído no NOS PLAY”. Como assim? É enganador o facto de colocarem as imagens das séries que supostamente estão disponíveis na secção “KIDS” no NOSTV, e deparo-me com esta mensagem. O que isto significa? Que subscrevi e que fui induzido em erro com uma manobra de marketing? Dá ou não a entender que estes conteúdos todos estão disponíveis no NOS KIDS?
JorgeMateusKilobyte
NOS TV no estrangeiro
J JorgeMateus minutos atrás Olá. Está é minha primeira mensagem neste fórum e o motivo é como o de tantos outros: nova forma de acesso à App NOS TV em plataformas IOS. Uma vez que resido na Bélgica e o meu provedor de Internet e de TV é um operador belga, a única opção que me aparece no menu do novo Provedor de TV do IOS é a App do meu fornecedor. Portanto nada do NOS TV. Portanto, a App nos tv dava bem até agora, desde ontem com a nova forma de login, NADA. Alguém sabe como resolver? Obrigado
NJMGigabyte
VOUCHER INVÁLIDOS
Boa tarde: Há cerca de 2 meses recebi 2 vouchers para o Videoclube, um dos quais poderia ser utilizado até ao final do corrente ano. Este mês, na App Nos, também estava um voucher válido para utilização por 30 dias após ativação. Tentei ver um filme, com recurso a um voucher, e ambos os códigos (tanto o válido até ao final do ano, como o que teria 30 dias para utilização) apareceram como inválidos. Com quem poderei falar sobre este assunto e indicar os respetivos códigos? cumprimentos
ziziGigabyte
Erro app nos "canal exclusivo da box" nas gravacoes
Boa noite, sou utilizador muito assiduo da vossa app nov tv. Tenho algumas gravacoes diarias agendadas para varios programas de varios canais. Estas gravacoes estao a ocorrer com sucesso e sem qualquer problema. Quando faco uma gravacao do canal globo, a gravacao ocorre sem qualquer problema como acontece com os restantes canais, no entanto ao tentar reproduzir essas gravacoes do canal globo, aparece uma mensagem semelhante a “este canal e exclusivo da box”, o que nao permite fazer a reproducao da gravacao. Nas versoes anteriores da aplicacao esta mensagem nao aparecia e o acesso as gravacoes funcionava bastante bem, desde esta ultima actualizacao as reproducoes das gravacoes deixou de funcionar. Gostava de obter ajuda para esta situacao pois na minha opiniao deve-se tratar certamente de um devera ser um problema que precisa de ser resolvido. Obrigado.
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