Queremos ajudá-la.
Verifique se a sua situação não está relacionada com a chegada do Picture-in-Picture, por favor.
Ficamos aguardar a sua resposta.
Muito Obrigado.
Boa tarde.
Desde a vossa última actualização que não consigo aceder á APP da Nos. Já fiz o que me mandaram na resposta á crítica que publiquei, que consistia em limpar a cache e forçar paragem, depois tive quase um dia para conseguir fazer login novamente.
Ao escolher o programa que quero ver, ele devia de rodar para ecrã inteiro e fica assim e não passa disto.
O meu telemóvel é um Xiaomi redmi note 9s. Caso posso vir daí o problema.
Cumprimentos
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre no processo de login depois de forçar a paragem da App.
O ecrã negro surge em qualquer conteúdo que tente visualizar, ou conteúdos particulares?
Obrigado
Bom dia, surge em qualquer conteúdo que queira ver. Ao escolher o programa que quero ver, ao rodar para ecrã inteiro fica desse jeito e tenho de fechar a aplicação para sair.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre tanto através de ligações de dados móveis como Wi-Fi.
Sugerimos que limpe o armazenamento da APP do seu equipamento e, de seguida, a reinstale, por favor.
Obrigado
Já desinstalei e voltei a instalar e continua igual. Já experimentei com dados móveis e com wi-fi. A questão que coloco é a seguinte, Não terá a ver com o meu telemóvel? É um xiaomi redmi 9s.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Não temos informação sobre incompatibilidade do modelo em causa com a App NOS TV.
Está a utilizar alguma funcionalidade de screen casting ao correr a app?
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento, repondo assim os parâmetros originais de funcionamento do equipamento, e teste a utilização da App novamente.
Obrigado
Como deve de compreender não vou fazer um reset de fábrica ao telemóvel por causa da APP. Não estou a usar nada de diferente do que usava na APP antes da última actualização.
Isso é estranho porque uma actualização não deveria bloquear o acesso especialmente após a reinstalação da App. Não sei se o fez mas após o desinstalar da App e o limpar da cache, reinicie o aparelho, volte a instalar e veja o resultado.
Obrigado pela ajuda. Desinstalei, reiniciei o telemóvel e voltei a instalar e funciona na perfeição.
Bom dia
O
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV no equipamento que refere, pelo que, sugerimos que siga os passos indicados pelo
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Muito obrigado pelo rápido feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.