Skip to main content
Header
Respondido

contato


Agradeço o contacto da Nós. Não consigo aceder a nenhuma informação na app nem na área de cliente no site.  Já faz 2 meses que acontece. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar mas sem sucesso.

91*******

 

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Silviaraqueldasilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que remova os seu serviços a Área de Cliente e, de seguida, os associe novamente. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • Resposta
  • 8 de julho de 2022

Boa tarde @Silviaraqueldasilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que remova os seu serviços a Área de Cliente e, de seguida, os associe novamente. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Olá, muito obrigado sim?  Já consegui resolver a situação e já consigo ter acesso na integra. Obrigado 🙏


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 9 de julho de 2022

Excelente, @Silviaraqueldasilva. 😊

Muito obrigado pelo seu feedback. Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário