Agradeço o contacto da Nós. Não consigo aceder a nenhuma informação na app nem na área de cliente no site. Já faz 2 meses que acontece. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar mas sem sucesso.
91*******
Obrigado
Agradeço o contacto da Nós. Não consigo aceder a nenhuma informação na app nem na área de cliente no site. Já faz 2 meses que acontece. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar mas sem sucesso.
91*******
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Sugerimos que remova os seu serviços a Área de Cliente e, de seguida, os associe novamente. Saiba como o fazer:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá, muito obrigado sim? Já consegui resolver a situação e já consigo ter acesso na integra. Obrigado
Excelente,
Muito obrigado pelo seu feedback. Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.