Header
Respondido

cartão nos com nome de familiar falecido


Boa tarde,

 

Verifiquei que o cartão NOS digital está no nome da minha mãe, que já faleceu. Quando ela morreu, eu fiz as alterações necessárias e a conta passou para o meu nome. Gostaria de saber o que posso fazer para que o nome que consta do cartão seja o meu. 

Obrigada,

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 July 2022, 21:32

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Verifiquei que o cartão NOS digital está no nome da minha mãe, que já faleceu. Quando ela morreu, eu fiz as alterações necessárias e a conta passou para o meu nome. Gostaria de saber o que posso fazer para que o nome que consta do cartão seja o meu. 

Obrigada,

Boa tarde, se pediu a alteração do titular e se efetivamente o titular da conta foi alterado, deve verificar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage qual o nome que figura lá como titular dos serviços e se de facto já consta o seu nome e o Cartão continua com o nome do antigo titular, deve enviar para  perfil @Fórum o seu número de cliente para que a moderação possa atuar em conformidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ema Luísa Fernandes de Freitas,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Eu acabei por ligar para o 16… Foi feita à alteração, no entanto, o nome que consta é ainda o da minha mãe. A pessoa que me atendeu também não me soube dizer se esta alteração logo disponível ou não, por isso, vou aguardar até amanhã.

 

 Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Eu acabei por ligar para o 16… Foi feita à alteração, no entanto, o nome que consta é ainda o da minha mãe. A pessoa que me atendeu também não me soube dizer se esta alteração logo disponível ou não, por isso, vou aguardar até amanhã.

 

 Obrigada 

Boa tarde, se foi feita agora, pode contar com uns 8 a 15 dias para que a alteração surja na área de cliente.

Comentário