Skip to main content
Header

Bom dia ,

No dia 1 de maio tentei comprar 3 bilhetes , na App Cinemas NOS via iPhone e sempre que chegava a parte da finalização da compra , a app bloqueava e devolvia o seguinte erro , impossibilitando a compra dos bilhetes via App.

Tentei desinstalar a app e a voltar a instalar e o problema mantinha-se , até mesmo tentei terminar a sessão e voltar a fazer o login e nada .

Podem ajudar com este tema sff 

Boa tarde @MARCO RAFAEL REGO CASCALHEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O erro surge depois da seleção do método de pagamento? 

Detalhe-nos, por favor, a compra que estava a realizar. Estava a utilizar códigos promocionais ou Cartão NOS? 

Obrigado 


Boa tarde @João H. 

O erro surge antes da seleção do método de pagamento .

Em relação à compra que estava a realizar, era 3 bilhetes em que 2 deles era com o desconto do cartão da NOS (desconto 2=1) e o outro com o desconto de estudante .


Boa tarde @João H. 

O erro surge antes da seleção do método de pagamento .

Em relação à compra que estava a realizar, era 3 bilhetes em que 2 deles era com o desconto do cartão da NOS (desconto 2=1) e o outro com o desconto de estudante .

A juntar promoções acho que tens que fazer a compra no balcão ou pelo site, a app não permite. 

Experimenta comprar através do site, ou faz duas compras separadas, uma com o desconto do cartão e outra com o outro desconto, e diz se consegues. 

um bem haja amigo 


Boa tarde @João H. 

O erro surge antes da seleção do método de pagamento .

Em relação à compra que estava a realizar, era 3 bilhetes em que 2 deles era com o desconto do cartão da NOS (desconto 2=1) e o outro com o desconto de estudante .

A juntar promoções acho que tens que fazer a compra no balcão ou pelo site, a app não permite. 

Experimenta comprar através do site, ou faz duas compras separadas, uma com o desconto do cartão e outra com o outro desconto, e diz se consegues. 

um bem haja amigo 

A app permite fazer este tipo de compras (de juntar promoções) tanto que já consegui fazer 1 vez , antes deste erro ser apresentado .


Boa tarde @MARCO RAFAEL REGO CASCALHEIRA,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se consegue concluir a compra através da página web dos Cinemas NOS.

Obrigado 


ao tentar comprar bilhetes através da app, não consigo concluir a compra. dá sempre erro depois de colocar os dados do cartão bancário e finalizar a compra… tentei através do site da Nos e tambem nao está a dar para comprar… agradecia ajuda, obrigado 😀


ao tentar comprar bilhetes através da app, não consigo concluir a compra. dá sempre erro depois de colocar os dados do cartão bancário e finalizar a compra… tentei através do site da Nos e tambem nao está a dar para comprar… agradecia ajuda, obrigado 😀

Boa tarde, tente a sugestão dada pelo moderador @João H. a outro user na mesma situação

 

Boa tarde @Cecília Silva 77,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que tente efetuar a compra via web, através da bilheteira online dos Cinemas NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Olá @JorgeFerreira,

Ao aceder ao site dos Cinemas NOS está a fazê-lo por qual equipamento e browser? 


@Diogo S. Foi com um computador HP com o browser Microsoft edge.


Boa tarde @JorgeFerreira,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Sugerimos que teste a compra através do navegador google chrome. 

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado 


Comentário