Boa tarde @MARCO RAFAEL REGO CASCALHEIRA,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O erro surge depois da seleção do método de pagamento?
Detalhe-nos, por favor, a compra que estava a realizar. Estava a utilizar códigos promocionais ou Cartão NOS?
Obrigado
Boa tarde @João H.
O erro surge antes da seleção do método de pagamento .
Em relação à compra que estava a realizar, era 3 bilhetes em que 2 deles era com o desconto do cartão da NOS (desconto 2=1) e o outro com o desconto de estudante .
Boa tarde @João H.
O erro surge antes da seleção do método de pagamento .
Em relação à compra que estava a realizar, era 3 bilhetes em que 2 deles era com o desconto do cartão da NOS (desconto 2=1) e o outro com o desconto de estudante .
A juntar promoções acho que tens que fazer a compra no balcão ou pelo site, a app não permite.
Experimenta comprar através do site, ou faz duas compras separadas, uma com o desconto do cartão e outra com o outro desconto, e diz se consegues.
um bem haja amigo
Boa tarde @João H.
O erro surge antes da seleção do método de pagamento .
Em relação à compra que estava a realizar, era 3 bilhetes em que 2 deles era com o desconto do cartão da NOS (desconto 2=1) e o outro com o desconto de estudante .
A juntar promoções acho que tens que fazer a compra no balcão ou pelo site, a app não permite.
Experimenta comprar através do site, ou faz duas compras separadas, uma com o desconto do cartão e outra com o outro desconto, e diz se consegues.
um bem haja amigo
A app permite fazer este tipo de compras (de juntar promoções) tanto que já consegui fazer 1 vez , antes deste erro ser apresentado .
Boa tarde @MARCO RAFAEL REGO CASCALHEIRA,
Agradecemos o seu testemunho.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão.
Diga-nos, por favor, se consegue concluir a compra através da página web dos Cinemas NOS.
Obrigado
ao tentar comprar bilhetes através da app, não consigo concluir a compra. dá sempre erro depois de colocar os dados do cartão bancário e finalizar a compra… tentei através do site da Nos e tambem nao está a dar para comprar… agradecia ajuda, obrigado
ao tentar comprar bilhetes através da app, não consigo concluir a compra. dá sempre erro depois de colocar os dados do cartão bancário e finalizar a compra… tentei através do site da Nos e tambem nao está a dar para comprar… agradecia ajuda, obrigado
Boa tarde, tente a sugestão dada pelo moderador @João H. a outro user na mesma situação
Boa tarde @Cecília Silva 77,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que tente efetuar a compra via web, através da bilheteira online dos Cinemas NOS.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá @JorgeFerreira,
Ao aceder ao site dos Cinemas NOS está a fazê-lo por qual equipamento e browser?
@Diogo S. Foi com um computador HP com o browser Microsoft edge.
Boa tarde @JorgeFerreira,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Sugerimos que teste a compra através do navegador google chrome.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado