Skip to main content
Header
Respondido

App NOS clientes não deixa associar os servicos


A aplicação NOS clientes deixou de funcionar de ontem para hoje, pede para associar os serviços, mas depois diz que não é possível enviar o código de validação via SMS, para tentar mais tarde.

Já desinstalei a aplicação e reiniciei o telemóvel, continua com o mesmo problema.

Como resolver? 

Melhor resposta por Olaf

Mas já tinha os serviços associados. Nao vejo problemas na app, pelo menos consigo aceder.

experimente aceder a área de cliente 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4223 comentários
  • Resposta
  • 21 de julho de 2022

Mas já tinha os serviços associados. Nao vejo problemas na app, pelo menos consigo aceder.

experimente aceder a área de cliente 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de julho de 2022

Obrigada, já está resolvido. 

Voltei a entrar e já deu para seleccionar a morada e ficou a funcionar normalmente. 

Alguma atualização que foi efectuada durante a noite e que estava a gerar conflito... 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 21 de julho de 2022

Boa tarde @Eugénia G.

Agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação esteja resolvida. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado