Na app de cliente Nós não vem a alteração feita no contrato em 21 Junho 2022, a informação disponível esta desatualizada
Na app de cliente Nós não vem a alteração feita no contrato em 21 Junho 2022, a informação disponível esta desatualizada
Provavelmente já terão atualizado na sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Na app poderá ser um pouco mais demorado.
Na app de cliente Nós não vem a alteração feita no contrato em 21 Junho 2022, a informação disponível esta desatualizada
Provavelmente já terão atualizado na sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Na app poderá ser um pouco mais demorado.
Não, noPC nao esta atualizado, foi o que usei
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá, o assunto já está normalizado, provável atraso de atualização, hoje na área de cliente, no PC, já vêm incluídos os detalhes certos.
Muito obrigado pelas rápidas respostas, continuação de bom trabalho.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.