Header
Pergunta

NOS TV + - SHIELD TV


Ola,

tenho um problema; ontem eu ativei o serviço NOS TV + na shield tv. Sou um novo cliente e ja’ tive muitos problemas, e’ muito muito mal a minha experienca com NOS. 

A primeira vez tudo bem; but depois 30 minutos a app nao funziona mais. Quando provo a abrir a app ela pergunta novamente de subscrever ; eu clico novamente 'subscrever', insiro o PIN e nada acontece.

Quem pode adjudar-me?

 

Mais detalhes:

Ao clicar em “Saber mais”, depois em “Activar por 2,49€”, aparece um campo para inserir o PIN. Ao inserir, aparece o erro:
“Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi facturado qualquer valor. Por favor tente mais tarde.”

O login feito através do link login.nos.pt/activate é feito com sucesso, inserindo o código que aparece no ecrã da TV. Após de um breve delay, na televisão apareceu uma roda verde, que me leva novamente para o ecrã de informação com o botão “Saber mais”.

O problema aparenta residir no facto que não poder passar do ecrã de activação, pois o serviço já está activo, não permitindo, e bem, uma segunda compra; entrando neste loop.

 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário