Skip to main content
Header
Kilobyte
July 6, 2022

nostv sem efetuar login

Boa tarde.

Não consigo fazer login na App Nostv…

Nem com email nem com telefone, aliás quando coloco o número a app desliga…

Já limpei todos os cache... Já desinstalei e instalei duas ou 3 vezes e nada.

agradecia ajuda sff

19 Comentários

Kilobyte
July 6, 2022

Olá. Tenho um smartphone redmi note 10s e hoje depois de efetuar a atualização do sistema a vossa aplicação NOS TV deixou de funcionar. A APP pede-me o meu número para me enviar o código por sms e depois disso a aplicação desliga-se e nem chego a receber o código. Podem ajudar pf?

Megabyte
July 6, 2022

Boa tarde. Alguém sabe o que se passa com a app nos tv que quando tento entrar pede login com o número de telefone ou email e, se seleciono o telefone e preencho o número de telemóvel logo a seguir fecha, se seleciono o email não faz nada?

João H.
Gestor da comunidade
July 6, 2022

Boa tarde @CLAUDIOSOUSA79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta efetuar login. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
July 6, 2022

Boa tarde @Joao vv,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine a memória cache da App NOS TV e, de seguida, a reinstale. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 6, 2022

Boa tarde.

Também me aconteceu o mesmo.

Se alguém poder ajudar, agradeço. 

Kilobyte
July 6, 2022

Nenhum.

Qd carrego em login com email não faz nada... Zero ... Bola…

Qd carrego para telefone... Envia a app a baixo e reinicia a app

Byte
July 6, 2022

Boa tarde

Tentei aceder à vossa aplicação Nos tv através do telemóvel e a mesma aparece para fazer login quando coloco o meu contacto para enviarem a SMS a aplicação simplesmente salta, volto a tentar e tento selecionar a opção do maill e nem assume a escolha. Saliento que não surge nenhuma mensagem de erro. Eu gostaria de saber como solucionar esta situação e se a vossa aplicação se encontra em baixo. Já pude constatar que está situação esta acontecer com mais pessoas.

Já limpei o cache, já forcei a paragem da aplicação, já desinstalei e voltei a instalar e o problema preciste. 

Desde já agradeço a vossa atenção 

Kilobyte
July 6, 2022

boa tarde, porque é que a app nos tv deixou de funcionar? pede para colocarmos o número de telefone e depois não manda nenhum código por sms. estão a atualizar a app? já desinstalei a app e voltei a instalar e também já reiniciei o telemóvel e o tablet e nada. muito obrigada desde já.

Byte
July 6, 2022

deixou de funcionar de um mometo para o outro no telemovel é uma treta pegada ,já se contam mais de as dezenas de vezes que acontece.

Vergonha deixar os clientes pendurados

Kilobyte
July 6, 2022

alguém pode dizer o porquê da APP nos TV não funciona obg.