Skip to main content
Header

Boa tarde.

Não consigo fazer login na App Nostv…

Nem com email nem com telefone, aliás quando coloco o número a app desliga…

Já limpei todos os cache... Já desinstalei e instalei duas ou 3 vezes e nada.

agradecia ajuda sff

Olá. Tenho um smartphone redmi note 10s e hoje depois de efetuar a atualização do sistema a vossa aplicação NOS TV deixou de funcionar. A APP pede-me o meu número para me enviar o código por sms e depois disso a aplicação desliga-se e nem chego a receber o código. Podem ajudar pf?


Boa tarde. Alguém sabe o que se passa com a app nos tv que quando tento entrar pede login com o número de telefone ou email e, se seleciono o telefone e preencho o número de telemóvel logo a seguir fecha, se seleciono o email não faz nada?


Boa tarde @CLAUDIOSOUSA79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta efetuar login. 

Obrigado


Boa tarde @Joao vv,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine a memória cache da App NOS TV e, de seguida, a reinstale. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Boa tarde.

Também me aconteceu o mesmo.

Se alguém poder ajudar, agradeço. 


Nenhum.

Qd carrego em login com email não faz nada... Zero ... Bola…

Qd carrego para telefone... Envia a app a baixo e reinicia a app


Boa tarde

Tentei aceder à vossa aplicação Nos tv através do telemóvel e a mesma aparece para fazer login quando coloco o meu contacto para enviarem a SMS a aplicação simplesmente salta, volto a tentar e tento selecionar a opção do maill e nem assume a escolha. Saliento que não surge nenhuma mensagem de erro. Eu gostaria de saber como solucionar esta situação e se a vossa aplicação se encontra em baixo. Já pude constatar que está situação esta acontecer com mais pessoas.

Já limpei o cache, já forcei a paragem da aplicação, já desinstalei e voltei a instalar e o problema preciste. 

Desde já agradeço a vossa atenção 


boa tarde, porque é que a app nos tv deixou de funcionar? pede para colocarmos o número de telefone e depois não manda nenhum código por sms. estão a atualizar a app? já desinstalei a app e voltei a instalar e também já reiniciei o telemóvel e o tablet e nada. muito obrigada desde já.


deixou de funcionar de um mometo para o outro no telemovel é uma treta pegada ,já se contam mais de as dezenas de vezes que acontece.

Vergonha deixar os clientes pendurados


alguém pode dizer o porquê da APP nos TV não funciona obg.


A app NOS TV ao iniciar mostra um ecrã onde só permite colocar o número de telemóvel e ao validar fecha o ecrã e sai. Nenhum link desse ecrã funciona, apenas permite colocar o número de telemóvel e validar.

Já limpei a cache e os dados da app, já desinstalei e voltei a instalar e nada. 

Deixou de funcionar. O meu telemóvel é um huawei com 6gb de RAM e Android 10.

Está acontecer com mais alguém?

Alguém pode ajudar? 

 


Boa tarde a todos, 

Para organização do Fórum, agrupámos todos os comentários sobre este tema neste mesmo tópico.

Esta situação foi identificada e o acesso à App NOS TV já se encontra normalizado.

Pedimos, por favor, que testem novamente e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado 


Finalmente consegui que a app abrisse. 

O link de botão para entrar por email, logo abaixo do modo por telemóvel e o qual vem seleccionado por defeito, éuito difícil de acionar. Só depois de clicar muitas vezes seguidas é rapidamente foi possível então entrar no ecrã onde inserindo o email e a pw a app abriu. 


Boa tarde, já consegui entrar na APP nos tv porque agora já enviaram um código por SMS. Muito obrigada. 


Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido, @E Mourinho e @jose oliveira

Agradecemos os vossos alertas e graças aos mesmos, identificámos o sucedido. A situação já se encontra em fase de resolução, alguns dos utilizadores já conseguirão aceder. 

@Sílvia Ramos, muito obrigado pelo seu feedback. 😊

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde.

Desde já agradeço a atenção e a rapidez. Neste momento já funciona.

Ao contrário de alguns comentários, não posso dizer mal do apoio dado, pois quando tenho um problema o mesmo é resolvido rapidamente.

Por isso agradeço aos moderadores e a todo o staff.

Problemas todos os temos…

Obrigado @João H. 


Tambem já consigo aceder. Obrigado


Boa noite. Já consegui aceder. Obrigado pelo rápido suporte 👍. Cumprimentos

 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @CLAUDIOSOUSA79, @Olaf e @Joao vv🙂

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 


Comentário