Boa tarde.
Não consigo fazer login na App Nostv…
Nem com email nem com telefone, aliás quando coloco o número a app desliga…
Já limpei todos os cache... Já desinstalei e instalei duas ou 3 vezes e nada.
agradecia ajuda sff
Boa tarde.
Não consigo fazer login na App Nostv…
Nem com email nem com telefone, aliás quando coloco o número a app desliga…
Já limpei todos os cache... Já desinstalei e instalei duas ou 3 vezes e nada.
agradecia ajuda sff
Olá. Tenho um smartphone redmi note 10s e hoje depois de efetuar a atualização do sistema a vossa aplicação NOS TV deixou de funcionar. A APP pede-me o meu número para me enviar o código por sms e depois disso a aplicação desliga-se e nem chego a receber o código. Podem ajudar pf?
Boa tarde. Alguém sabe o que se passa com a app nos tv que quando tento entrar pede login com o número de telefone ou email e, se seleciono o telefone e preencho o número de telemóvel logo a seguir fecha, se seleciono o email não faz nada?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta efetuar login.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que elimine a memória cache da App NOS TV e, de seguida, a reinstale.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde.
Também me aconteceu o mesmo.
Se alguém poder ajudar, agradeço.
Nenhum.
Qd carrego em login com email não faz nada... Zero ... Bola…
Qd carrego para telefone... Envia a app a baixo e reinicia a app
Boa tarde
Tentei aceder à vossa aplicação Nos tv através do telemóvel e a mesma aparece para fazer login quando coloco o meu contacto para enviarem a SMS a aplicação simplesmente salta, volto a tentar e tento selecionar a opção do maill e nem assume a escolha. Saliento que não surge nenhuma mensagem de erro. Eu gostaria de saber como solucionar esta situação e se a vossa aplicação se encontra em baixo. Já pude constatar que está situação esta acontecer com mais pessoas.
Já limpei o cache, já forcei a paragem da aplicação, já desinstalei e voltei a instalar e o problema preciste.
Desde já agradeço a vossa atenção
boa tarde, porque é que a app nos tv deixou de funcionar? pede para colocarmos o número de telefone e depois não manda nenhum código por sms. estão a atualizar a app? já desinstalei a app e voltei a instalar e também já reiniciei o telemóvel e o tablet e nada. muito obrigada desde já.
deixou de funcionar de um mometo para o outro no telemovel é uma treta pegada ,já se contam mais de as dezenas de vezes que acontece.
Vergonha deixar os clientes pendurados
alguém pode dizer o porquê da APP nos TV não funciona obg.
A app NOS TV ao iniciar mostra um ecrã onde só permite colocar o número de telemóvel e ao validar fecha o ecrã e sai. Nenhum link desse ecrã funciona, apenas permite colocar o número de telemóvel e validar.
Já limpei a cache e os dados da app, já desinstalei e voltei a instalar e nada.
Deixou de funcionar. O meu telemóvel é um huawei com 6gb de RAM e Android 10.
Está acontecer com mais alguém?
Alguém pode ajudar?
Boa tarde a todos,
Para organização do Fórum, agrupámos todos os comentários sobre este tema neste mesmo tópico.
Esta situação foi identificada e o acesso à App NOS TV já se encontra normalizado.
Pedimos, por favor, que testem novamente e partilhem connosco o vosso feedback.
Obrigado
Finalmente consegui que a app abrisse.
O link de botão para entrar por email, logo abaixo do modo por telemóvel e o qual vem seleccionado por defeito, éuito difícil de acionar. Só depois de clicar muitas vezes seguidas é rapidamente foi possível então entrar no ecrã onde inserindo o email e a pw a app abriu.
Boa tarde, já consegui entrar na APP nos tv porque agora já enviaram um código por SMS. Muito obrigada.
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido,
Agradecemos os vossos alertas e graças aos mesmos, identificámos o sucedido. A situação já se encontra em fase de resolução, alguns dos utilizadores já conseguirão aceder.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Desde já agradeço a atenção e a rapidez. Neste momento já funciona.
Ao contrário de alguns comentários, não posso dizer mal do apoio dado, pois quando tenho um problema o mesmo é resolvido rapidamente.
Por isso agradeço aos moderadores e a todo o staff.
Problemas todos os temos…
Obrigado
Tambem já consigo aceder. Obrigado
Boa noite. Já consegui aceder. Obrigado pelo rápido suporte . Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.