Skip to main content
Header

Boa tarde

Como posso fazer para ter o Cartão NOS PARA UTILIZAR NOS CINEMAS NOS?

 

OBRIGADA 

Boa tarde

Como posso fazer para ter o Cartão NOS PARA UTILIZAR NOS CINEMAS NOS?

 

OBRIGADA 

Boa tarde, 

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

Se tem o serviço de TV subscrito, deve fazer o registo dos seus serviços na sua área de cliente onde ficará disponível o Cartão NOS Digital

Para fazer a associação dos seus serviços siga os passos sugeridos neste Tópico:

 


Boa tarde @Ana de Fátima Prata Viegas,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 😊

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

 


Olá! Deveria ter direito a benefícios, o meu cartão NOS encontra-se ativo na aplicação, no entanto quando vou comprar bilhete na App Cinemas NOS aparece “Cartão não encontrado”. Como devo proceder?


Boa tarde @Margarida R.,

Agradecemos a sua mensagem vamos ajudar.

O Email de login que está a utilizar na App Cinemas NOS é o mesmo que utiliza da Área de Cliente? 

Confirme-nos, por favor, se é o único utilizador registado. 

Obrigado 


Boa tarde, obrigada.

Sim, é o mesmo e sou o único utilizador registado.

Cumprimentos


Dependendo do perfil que o utilizador tiver, poderá aceder e consultar informação distinta ou efetuar mais ou menos operações, @Margarida R..

Assim, pedimos que verifique qual o perfil que está associado ao registo. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1.  Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
  2. Selecione a opção “Perfil

     

  3. De seguida, clique em “Gerir Utilizadores

     

  4. Selecione a opção “Adicionar Utilizador”

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Olá de novo,

 

Adicionei um utilizador com todas as permissões e continuo a não conseguir utilizar o desconto:

 

 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email que está a utilizar para aceder à App Cinemas NOS, @Margarida R.
Muito obrigado


Comentário