Boa tarde
Como posso fazer para ter o Cartão NOS PARA UTILIZAR NOS CINEMAS NOS?
OBRIGADA
Boa tarde
OBRIGADA
Boa tarde
OBRIGADA
Boa tarde,
Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
Se tem o serviço de TV subscrito, deve fazer o registo dos seus serviços na sua área de cliente onde ficará disponível o Cartão NOS Digital
Para fazer a associação dos seus serviços siga os passos sugeridos neste Tópico:
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá! Deveria ter direito a benefícios, o meu cartão NOS encontra-se ativo na aplicação, no entanto quando vou comprar bilhete na App Cinemas NOS aparece “Cartão não encontrado”. Como devo proceder?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem vamos ajudar.
O Email de login que está a utilizar na App Cinemas NOS é o mesmo que utiliza da Área de Cliente?
Confirme-nos, por favor, se é o único utilizador registado.
Obrigado
Boa tarde, obrigada.
Sim, é o mesmo e sou o único utilizador registado.
Cumprimentos
Dependendo do perfil que o utilizador tiver, poderá aceder e consultar informação distinta ou efetuar mais ou menos operações,
Assim, pedimos que verifique qual o perfil que está associado ao registo. Saiba como seguindo os passos abaixo:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá de novo,
Adicionei um utilizador com todas as permissões e continuo a não conseguir utilizar o desconto:
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email que está a utilizar para aceder à App Cinemas NOS,
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.