- Comunidade
- APPs
APPs
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
2985 Tópicos
José M PintoKilobyte
Problemas com as Gravações na NOS TV e NOS TV+ (Apple TV e Android TV)
Desde à algum tempo que temos verificado algumas falhas no sincronismo entre a imagem e o som quando visionamos na Apple TV, a única maneira de voltar a sincronizar é parar ou andar para trás (ou para a frente), exemplos: Alex Rider T1 Ep1 e The Blacklist T10 Ep14. Também verificamos que as gravações não estão completas quando visionadas na NOS TV e NOS TV+ (tanto em Apple TV como em Android TV). Exemplo na Série Accused os episódios as gravações quando visionadas na NOS TV não vão até ao fim, se forem visionadas na BOX UMA 4K já se consegue ver até ao final do episódio.
Francisco AKilobyte
NOS TV na AppleTV não funciona
Sou cliente NOS com pacote NOS3 ( tv + net + tlf ) em Cabo Coaxial e adquiri uma box appletv (geração mais recente, 128, wifi+ethernet) numa loja apple.Depois de ligar a appletv (através de ethernet) ao router da NOS, consegui ter acesso à net e instalar as apps da appletv sem qualquer problema. No entanto, depois de instalar a app NOS TV, assim que abro a mesma, a app pergunta se permito que os meus dados sejam usados pela NOS para registo do serviço e depois de confirmar, aparece um ecra a indicar que o serviço não está disponível para clientes Satelite. Mas eu não sou cliente Satélite (e nunca fui). Sou cliente NOS3 com interface Coaxial. Contactei uma loja da NOS que confirmou que sou cliente HFC e indicou que deveria ser um problema da forma como os meus registos poderiam estar configurados internamente na NOS e que provavelmente seria essa errada indicação central na NOS que estaria a informar a appletv e indicaram-me para contactar o Apoio. Depois de ligar para o Apoio, estes voltaram a verificar, indicaram que o ecra de erro não deveria aparecer e que devia estar a funcionar pelo que iriam analisar melhor a situação e ligar-me mais tarde.. mas até agora nada.. e continuo sem conseguir avançar com a configuração da NOS TV na appletv. Como posso ultrapassar esta situação? Obrigado,
CosmoRandomZettabyte
Dá para ter a NOS TV+ numa TV Electronia/KUNFT?
Saudações, estou a procura de uma SmartTV… Eu estou interessado em uma Electronia ou numa KUNFT, mas, gostaria de ter a NOS TV+ nela. Todos os sistemas de SMART TV dão? Estou na dúvida para comprar a TV certa. E, apanham os canais todos que estão na área “Android TV”? (ps: desculpem tar a perguntar aqui, mas em outros fóruns muito raro responderem)
TELES6Megabyte
Bilhetes de cinema
Boa tarde, Infelizmente tive um imprevisto e não vou conseguir ir à sessão de hoje do velocidade furioso das 21h15. Contudo vejo que só poderei cancelar se aparecer antes da hora da sessão, contudo, caso conseguisse iria ver o filme, existe outra forma de cancelar ou colocar para a sessão das 22h? Obrigado
MirelleKilobyte
a oferta de salas de cinema está diferente na app cinemas e no site
Ao consultar as opções de compra para o mesmo filme (Velocidade Furiosa), no site não aparece a opção Atmos. Em vários cinemas que pesquisei, só tem a opção 2D. É suposto que no site tenha apenas essa opção? Quem não tem acesso a APP dos cinemas, só pode comprar 2D? Agradeço desde já o esclarecimento.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Jorge C
12 likes
- Guimas
11 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK