Skip to main content
Header

APPs

Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões

2961 Tópicos
Reclamação - Falha no Acesso ao Benefício de Cliente - Cartão NOS na Aplicação Cinema NOS
Exmos. Senhores, Sou cliente assíduo da NOS e frequente utilizador dos vossos serviços, especialmente da compra de bilhetes para os cinemas NOS através da aplicação Cinema NOS. Contudo, no dia de hoje, deparei-me com uma situação inaceitável. Para meu espanto, ao tentar usufruir do benefício de cliente, descobri que não tinha o cartão NOS na referida aplicação. Inconformado com esta situação, entrei em contacto com o vosso apoio ao cliente, tendo sido obrigado a passar por 23 minutos de conversação infrutífera. Fui transferido de departamento para departamento, entre garantias de resolução imediata e promessas de abertura de processo. Conforme foi confirmado pela mensagem que recebi, foi-me dito que terei de aguardar até o dia 24 de Maio para a resolução deste incidente (INC000133865917). Isto significa que terei de esperar 6 dias para que um problema - causado por um suposto "erro informático" e do qual sou completamente alheio - seja resolvido. Questiono, desta forma, a justiça desta situação. Não tenho dívidas pendentes com a vossa empresa e sou cliente fiel. Assim, porque devo eu ser prejudicado por um erro que não cometi? Foi-me sugerido, em tom excepcional, que poderia solicitar o reembolso do valor do bilhete, caso comprasse por outra via. No entanto, considero esta proposta insatisfatória. É inegável que, além deste custo, ainda terei de suportar o custo da chamada que realizei para o vosso apoio ao cliente. Sinto-me prejudicado não apenas pelo incidente em si, mas também pela maneira como foi gerido. Espero, portanto, que esta situação seja resolvida com a brevidade possível, e que medidas adequadas sejam tomadas para compensar o incómodo e os custos que tive de suportar. Na expectativa de uma resolução célere e justa desta situação, subscrevo-me com os melhores cumprimentos, Rui Miguel Pereira
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais