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Quando tento entrar na conta da NOS, tanto pelo website como pela APP, aparece a seguinte mensagem:
Authentication.Password.Errors.CountrySmsThresholdReachedPT

 

Alguém sabe o que isso significa???

Olá a todos,

Estou a ter dificuldades em aceder à área de cliente do My NOS. Sempre que tento autenticar-me, surge um erro e não consigo entrar. Já tentei usar diferentes dispositivos e navegadores, mas o problema persiste.

Preciso da ajuda, porque assim não consigo aceder à área cliente para consultar as minhas faturas.

Obrigado desde já!


Boa tarde ​@JoseCASantos

Sugiro que use o modo privado e aceda por aqui

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


@João H. Não dá para iniciar sessão, dá erro após colocar o número de telefone ou o email. Não chega a enviar o código para iniciar sessão.

 

Edit. Já vi que a situação está identificada. 

Obrigado 


Boa tarde ​@Deolinda Santos Fernandes Reis,  ​@JoseCASantos e ​@pedrorlfaria.

Agradecemos as vossas mensagens e partilha. 

Esta dificuldade já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom noite,

Hoje ao tentar entrar na APP my nos e WTF não consegui aceder aos meus dados, dando o erro que já tinha ultrapassado a utilização my nos. Não sei se será derivado ao erro que comunicaram. 

Agradeço a vossa ajuda

 


Boa tarde ​@Ana Cristina Dias,

Agradecemos a sua mensagem.

Testou efetuar a recuperação de password através da página de login? 

Obrigado


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