Header
Pergunta

NOS TV - erro NTV219 - PC


Embora seja cliente NOS - BOX, não consigo aceder à NOSTV, pois aparece o erro NTV219, independentemente de estar a tentar aceder pela Web num computador fixo


21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MANUEL_CARVALHO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. Sim. a App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV. 
Obrigado
 

Estou a utilizar o firefox 109.0

Na app de android também não me permite fazer login com o mesmo erro

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @MANUEL_CARVALHO
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Mensagem enviada, espero que seja possível resolver o problema.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MANUEL_CARVALHO.

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Olá minha aplicação da nos tv deixou de dar e apresenta SMS de erro  NTV219

Reputação 7

Olá minha aplicação da nos tv deixou de dar e apresenta SMS de erro  NTV219

 

Boa tarde @milagres,

Sugiro que siga este procedimento.

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @milagres.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Qual a solução disto para Android 13? Não vejo essa opção dos fornecedores de TV.

Reputação 7

Boa noite @Raimundo, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

Conforme o tópico, informe se tem o erro NTV219 em Android.

Obrigado.

Boa noite @Raimundo, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

Conforme o tópico, informe se tem o erro NTV219 em Android.

Obrigado.

Sim, tenho. Boa noite.

Reputação 7

@Raimundo pode verificar se o erro aparece acedendo via web à NOS TV aqui.

Sugiro também que vá a definições e limpe o cache da App NOS TV no seu telefone.

Obrigado.

@Raimundo pode verificar se o erro aparece acedendo via web à NOS TV aqui.

Sugiro também que vá a definições e limpe o cache da App NOS TV no seu telefone.

Obrigado.

Sim, mantém-se o erro.

Reputação 7

@Raimundo sugiro que partilhe um screenshot do erro com a comunidade.

Obrigado. 

@Raimundo sugiro que partilhe um screenshot do erro com a comunidade.

Obrigado. 

Segue em anexo. Mas este erro é de iPhone. Não tenho qualquer opção no meu android 13 para escolher fornecedor de TV.

 

Reputação 7

@Raimundo é deveras estranho, sugiro que verifique se está a usar um perfil de administrador. 

Obrigado.

@Raimundo é deveras estranho, sugiro que verifique se está a usar um perfil de administrador. 

Obrigado.

Como faria isso?

Reputação 7

@Raimundo está explicado no tópico que partilhei.

Obrigado.

A situação está resolvida. Agradeço toda a ajuda.

Reputação 7

A situação está resolvida. Agradeço toda a ajuda.

 

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha questões adicionais, a comunidade está sempre pronta para ajudar.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @Raimundo e ajuda do @Jorge C. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário