Skip to main content
Header

Boa Noite,

Recentemente, devido a alguns consumos adicionais que resultaram num aumento do valor da fatura da NOS fui contatado por uma assistente.

Depois de mais de 40 minutos de conversa a assistente recomendou a adesão a um cartão NOS Kids para reduzir os consumos adicionais.

Recebi o cartão ontem, mas ao coloca-lo no telemóvel não recebi o sms com o link para a ativação do serviço NOS Kids.

Resumindo, quando tento adicionar qualquer contato desde a página da MyNos.pt (Serviços contratados > Telemóvel > Nos Kids > Gerir Contatos NOS Kids) ao clicar na ultima opção o mesmo volta para a página de serviços contratados.

Alguém sabe como posso resolver este problema?

Obrigado

Boa noite ​@Ricardo Pereira Almeida

Pode seguir este procedimento. 

Conheça o tarifário NOS Kids | Forum NOS 

Obrigado.

Bom dia,

Há dificuldades com associação dos números. Pode, por favor, enviar-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação:

• número de contribuinte;
  • número NOS Kids; e 
  • números e nomes a adicionar à listagem

Obrigado,

Bom dia,

Há dificuldades com associação dos números. Pode, por favor, enviar-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação:

• número de contribuinte;
  • número NOS Kids; e 
  • números e nomes a adicionar à listagem

Obrigado,

Já enviei uma mensagem no entanto, pelo que estive a ler acho que a assistente com quem falei provavelmente enganou-se na informação que me passou.

Boa noite ​@Ricardo Pereira Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário