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Boa tarde,

 

O meu nome é Fabio Miranda e fui, até recentemente, cliente MEO. Após falar com vocês e especificamente com o vendedor NOS Sr. Bruno Silva com o numero de telefone *********, foi me oferecido um pacote oferta tvcine e transferência dos números telemóvel para os novos cartões de NÓS. Este vendedor  informou-me também que, se eu mudasse para a EDP, teria um desconto de 10%.

Agora, este vendedor parou de me

O meu contrato na MEO acaba a dia 25/12/2024 quer dizer eu só obrigado pagar dois meses pagar dois operadores.  questão tenho que pagar o mês de novembro e dezembo ambos na MEO e na NOS.

Telefontei então para vocês para resolver esta questão e confirmaram-me que não foi feito nenhum pedido da NOS para transferência dos números actual MEO telemóvel para os  cartões de NOS?  nem pacote tvcine em meu nome?

Falei com EDP também são só 2% desconto não são como o vendadore Bruno Silva diz-me 10%. 

 

Venho então por este meio saber o que se passou? Como posso resolver este situação o mais rapido possivel?

 

Envio, em anexo, os print screens da coversa com o Bruno Silva.

 

Aguardo resposta.

Obrigado.

 

 

Sem Outro Assunto, cordialmente,

Fábio Miranda

 

 

Am 03/12/2024 um 17:45 schrieb faturaNOS@fe.nos.pt:
 
Cabeçalho NOS

Caro/a cliente,

A sua fatura NOS número FT 202432/32679 de novembro relativa à conta ************já está disponível na app my NOS ou em my.nos.pt

Valor

€59.99

Data limite de pagamento

12/12/2024

 

Escolha a forma de pagamento mais conveniente, para si.

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Entidade

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142483192

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Na my NOS pode controlar consumos e faturas, fazer pagamentos ou gerir os seus serviços, onde quer que esteja. 
Tem também acesso a vantagens exclusivas para clientes NOS e muito mais.

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<28615E11927E0655E06331BAA70A0C1E.pdf>

Boa tarde FABIO COSTA MIRANDA, pode o contrato ainda não ter sido enviado para a NOS, sinceramente não gosto de fazer contratos com esses vendedores porta a porta, estou vacinado desde o tempo da CLIX. 

Neste caso aconselho a enviar os seus dados para a moderação, através do perfil ​@Fórum e esperar que o ​@Mário P. o ​@João H.  ou outro moderador o informem dos procedimentos.

 

Mas desconfio que esse contrato não foi entregue e tente renegociar esses valores porque estão muito altos.

 


Boa tarde ​@FABIO COSTA MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Renato Gomes sobre o tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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