Boa tarde,
O meu nome é Fabio Miranda e fui, até recentemente, cliente MEO. Após falar com vocês e especificamente com o vendedor NOS Sr. Bruno Silva com o numero de telefone *********, foi me oferecido um pacote oferta tvcine e transferência dos números telemóvel para os novos cartões de NÓS. Este vendedor informou-me também que, se eu mudasse para a EDP, teria um desconto de 10%.
Agora, este vendedor parou de me
O meu contrato na MEO acaba a dia 25/12/2024 quer dizer eu só obrigado pagar dois meses pagar dois operadores. questão tenho que pagar o mês de novembro e dezembo ambos na MEO e na NOS.
Telefontei então para vocês para resolver esta questão e confirmaram-me que não foi feito nenhum pedido da NOS para transferência dos números actual MEO telemóvel para os cartões de NOS? nem pacote tvcine em meu nome?
Falei com EDP também são só 2% desconto não são como o vendadore Bruno Silva diz-me 10%.
Venho então por este meio saber o que se passou? Como posso resolver este situação o mais rapido possivel?
Envio, em anexo, os print screens da coversa com o Bruno Silva.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Sem Outro Assunto, cordialmente,
Fábio Miranda
Am 03/12/2024 um 17:45 schrieb faturaNOS@fe.nos.pt:
| Caro/a cliente,
A sua fatura NOS número FT 202432/32679 de novembro relativa à conta ************já está disponível na app my NOS ou em my.nos.pt. |
|
| Data limite de pagamento | 12/12/2024 |
|
| | Escolha a forma de pagamento mais conveniente, para si. |
|
| MB WAY | Pagar agora por MB Way | |
|
Multibanco | Homebanking | Use os seguintes dados | Entidade | 21579 | Referência | 142483192 | Valor | 59.99 |
|
|
| | | Ficou com dúvidas? | Pode consultar o detalhe dos seus consumos aqui. | Pode consultar as suas últimas faturas na my.nos.pt ou em app my NOS |
|
| | | App ou site my NOS | Trate de tudo na app my NOS ou em my.nos.pt, sem perder tempo em chamadas nem idas à loja. Na my NOS pode controlar consumos e faturas, fazer pagamentos ou gerir os seus serviços, onde quer que esteja. Tem também acesso a vantagens exclusivas para clientes NOS e muito mais. |
|
| | | | Estamos sempre disponíveis para si. Fale connosco |
|
| | | | app my NOS |
|
| | | nos.pt |
|
| | | Lojas NOS |
|
| | |
| Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas. Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado. |
|
|
|
|
<28615E11927E0655E06331BAA70A0C1E.pdf>