Compra de bilhetes online não enviados para o email
Bom dia
Verifico haver muitas pessoas a queixarem-se do mesmo: no seguimento da compra dos bilhetes online, através da plataforma do PC, após o referido pagamento por MBWay, os bilhetes não são enviados para o email disponibilizado. Já verifiquei no ‘spam’ e após quase 1 hora de espera ainda não os tenho comigo.
É pena que o procedimento disponibilizado até seja relativamente rápido e intuitivo, facilitando a vida a todos, mas que continuamente (pelo que vejo nas queixas até já antigas) haja a falha do envio dos bilhetes, obrigando os clientes a se dirigirem ao balcão para resolverem a questão, caindo por terra todas as facilidades que se esperava numa compra online.
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Boa tarde @Claac,
O email de confirmação costuma ser enviado de cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, confirme. A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado.
se não recebeu o emial ou sms, significa que a compra não foi feita por isso vai receber o dinheiro de volta
Boa tarde, @Claac
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS. Recebeu algum SMS?
Alertamos que apenas com um destes meios é que faz com que haja a finalização da compra, ou seja, mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. Obrigado
Bom dia,
Comprei 5 bilhetes e pipocas atraves da app Cinemas NOS e apos quase 1 hora os mesmos nao foram enviados para o email nem ficaram disponiveis na app. Confirmei que nao recebi qualquer email da NOS, nem na caixa de spam, apesar do valor ter sido corretamente debitado no cartao de credito.
Que procedimento deverei adotar para evitar uma deslocacao desnecessaria ao cinema, e/ou exista duplicacao de bilhetes vendidos.
Obrigado.
Luis Garcia
Comprei 4 bilhetes, avisaram me que a transação não foi concluída, mas debitaram me o valor por mbway.
quanto tempo tenho de esperar até que me devolvam o dinheiro?
Boa tarde, @jmbar e @Luis Miguel Gomes Garcia.
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS. Receberam algum SMS?
Caso não tenham recebido um dos meios indicados, o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. Obrigado
Vi o Fórum e já enviei o email :cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt Comprei 2 bilhetes para o gladiador 2 para a Alameda através da App às 20:50 do dia 2 de dezembro, fui debitado no banco e a App ficou bloqueada, gostaria de uma solução.
Boa tarde, @jmbar e @Luis Miguel Gomes Garcia.
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS. Receberam algum SMS?
Caso não tenham recebido um dos meios indicados, o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. Obrigado
Quanto tempo tenho de esperar pelo reembolso?
É automático, e já vi algures que pode ser 72h úteis
Boa tarde @Luis Miguel Gomes Garcia,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Olaf sobre o tema.
Apenas necessita de aguardar para que o valor seja restituido.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Até ao momento, o valor permanece como debitado e não foi feita devolução. Vou monitorizar durante os próximos 2 dias. Espero que a devolução não demore mais do que até à próxima 4a feira.
Muito obrigado.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho.
A devolução ocorre para o mesmo meio pelo qual foi realizado o pagamento.
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Obrigado
No dia 2 de dezembro escrevi-vos porque fiz uma compra para ver o Gladiador 2 com 2 popocas com a promoção WTF, foi-me dito que não recebendo mail ou sms da primeira compra, receberia o meu dinheiro de volta e que com confiança para voltar a comprar, JÁ ME FORAM COBRADOS O PRIMEIRO E O SEGUNDO, desejo que me reembolsem o primeiro o meu email é ******@gmail.com em caso de dúvida e adiciono a cobrança no meu cartão Visa com o final 9258 para o meu reembolso o mais rápido possível. Richard Gomez Thomas
Boa tarde @Richard Thomas,
Agradecemos a sua mensagem.
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O reembolso é realizado até 72h úteis após a compra, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.
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