Skip to main content
Header

Boa noite 

Venho por este meio pedir esclarecimentos sobre o meu contrato . Há 3 anos quando fiz o contrato pedi que tivesse acesso as vossas Apps , incluindo e pedindo que uma delas fosse a NOS TV. Após uma meses quando tentei iniciar sessão na mesma não consegui , liguei com vocês e disseram que tinha de ir à net e fazer o registo , uma vez mais não deu e deixei a situação passar . 
Hoje como estou longe de casa e não tenho acesso a TV , quero aceder por telemóvel televisão e não consigo. 
Quero entender o porquê de não ter a NÓS TV no meu contrato, quando me foi dito que teria . 
Quero questionar vos se é possível ter acesso a mesa ou não . Se não , vejo me obrigada a mudar de operada porque , pelo mesmo valor noutra operadora tenho acesso a todas as aplicações . 
Fico aguardar um contacto .

Obrigada 

Tem acesso á NOSTV quem tiver um contrato com tv com box incluida.

Para ter acesso á aplicação precisa de ter uma conta da área de cliente com o seu pacote lá registado

Mais uma vez digo que não consigo aceder . Já tentei de tudo . Envio em anexo uma foto onde diz que o meu pacote não e válido para a nós tv .

E sim tenho uma box .

Qual é a box que tem? Consegue gerir canais premium aí pela app?

Isto ajuda ? Não sei se a box é UMA TV. ( envio imagem )

Quanto ao gerir canais , consigo mas não me aparece a nos tv.

Um provável delete da conta e voltar a criar deve resolver a situação. Mas tem de ser o apoio técnico a apagar a atual

Boa tarde, ​@joana silva5514

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que remova os serviços associados e que, de seguida, volte novamente associar. 
Saiba como remover os  serviço em: 

Após fazê-lo, saiba como associar os serviços ao seguir os passos abaixo: 

Aguardamos os eu feedback.

Boa noite , já realizei todos esses passos . O que faço a seguir ?  Continuo a não conseguir aceder a App.

Boa tarde, ​@joana silva5514
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à área de cliente para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Comentário