Serve o presente para demonstrar e registar o meu desagrado para com os vossos serviços!
Tanto prestados com soluções!
Internet sempre com falhas constantes! Solução indicada trocar router e assim com isso uma nova fidelização (o que não tenho interesse por falta de confiança e credibilidade da vossa parte!).
Relativamente à box do pacote (não a extra, embora essa última após troca os problemas persistem para não falar de uma box fisicamente em péssimo estado, nitidamente devolvida por algum antigo cliente! Demonstrando a vossa falta de respeito para com o cliente...), contudo e voltando à box principal a mesma deixou de permitir aceder e com isso ver as gravações, voltar atrás e ate ver a programação de cada canal. A mesma já foi desligada, feito reset e o problema persiste!
Visto não haver outra solução/assistência dentro de um serviço no qual estou a pagar (e não é pouco!!!) a não ser que faça nova fidelização…
Concluo que não tem qualquer interesse nos vossos clientes e na satisfação dos mesmos de forma a mantê-los fidelizados pelos melhores serviços, atendimento e assistência, incluso trocando ou ofertando os seus com equipamento em bom estado fisico e interno a quando necessário trocas.
Como tal e estando na realidade no meu direito de a qualquer momento rescindir com justa causa, devido a incumprimento do contrato por vossa parte.
Agradeço que ainda assim que possam ter atenção e disponibilidade a regularizar estas situações sem qualquer conflito, para que até ao final do contrato possa usufruir dos serviços nos quais todos os meses são pagos ainda que não receba o que realmente contratei!
Atenciosamente,
Correia