Skip to main content
Header

Serve o presente para demonstrar e registar o meu desagrado para com os vossos serviços!

Tanto prestados com soluções!

Internet sempre com falhas constantes! Solução indicada trocar router e assim com isso uma nova fidelização (o que não tenho interesse por falta de confiança e credibilidade da vossa parte!).

Relativamente à box do pacote (não a extra, embora essa última após troca os problemas persistem para não falar de uma box fisicamente em péssimo estado, nitidamente devolvida por algum antigo cliente! Demonstrando a vossa falta de respeito para com o cliente...), contudo e voltando à box principal a mesma deixou de permitir aceder e com isso ver as gravações, voltar atrás e ate ver a programação de cada canal. A mesma já foi desligada, feito reset e o problema persiste!

Visto não haver outra solução/assistência dentro de um serviço no qual estou a pagar (e não é pouco!!!) a não ser que faça nova fidelização…

Concluo que não tem qualquer interesse nos vossos clientes e na satisfação dos mesmos de forma a mantê-los fidelizados pelos melhores serviços, atendimento e assistência, incluso trocando ou ofertando os seus com equipamento em bom estado fisico e interno a quando necessário trocas.

Como tal e estando na realidade no meu direito de a qualquer momento rescindir com justa causa, devido a incumprimento do contrato por vossa parte.

Agradeço que ainda assim que possam ter atenção e disponibilidade a regularizar estas situações sem qualquer conflito, para que até ao final do contrato possa usufruir dos serviços nos quais todos os meses são pagos ainda que não receba o que realmente contratei!

Atenciosamente,

Correia

A mudança de equipamentos sempre trouxe renovação dos equipamentos, é algo normal.

“Visto não haver outra solução/assistência dentro de um serviço no qual estou a pagar (e não é pouco!!!) a não ser que faça nova fidelização… “ Isto claramente não é verdade dado que o apoio tecnico está disponivel neste momento para falar consigo, é só ligar e tratar da situação. A solução não passa por troca de equipamentos. 

Se trocar por uma igual, não. Se for por um modelo diferente, sim tem fidelização 

Partilho o que me foi informado em loja!

Até pq fiz troca de uma das box's e além do estado dela não ser dos melhores, funcionalmente não melhorou muito... 🤔

Infelizmente é o excelente serviço e assistência que temos!!! 

Pelos vistos não sou abençoado com uma boa assistência por parte da operadora!

Partilho a minha experiência e descontentamento... Contudo fico feliz por haver pessoas com um apoio ao cliente mais atenciosos!

Bom dia, ​@Correiea
Queremos ajudar. 

O ​@Olaf e o ​@Guimas deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

Quanto à reutilização dos equipamento, apenas aqueles que, após analisados, passam nos testes de certificação de qualidade, são novamente entregues a outros clientes. Relativamente à dificuldade concreta com o serviço, precisamos de mais informações. Surge alguma mensagem de erro ao aceder às funcionalidades gratuitas? Se sim, indique-nos qual. As dificuldades apenas ocorrem nas funcionalidades, por exemplo, a emissão em directo, nota alguma dificuldade?

Caso não se recorde, por favor, aceda ao Videoclube e tente ver um trailer. Após fazê-lo diga-nos qual a mensagem de surge. 

Obrigado, 

Olá ​@Mário P. ,

Agradeço as sugestões que me foram dadas, sem ter qualquer sucesso.

Infelizmente tenho tudo azar com os vossos serviços... 

Relativamente ao router é um azul 

Relativamente à box acedo as gravações e não aparece nada, quero ver a programação dos canais ou o programa q está a dar no canal e não aparece qq informação. Já desliguei a box, já reiniciei e continua tudo igual.

Não acedo à nenhuma das gravações…

P.s relativamente ao router essa situação acontece com frequência e diariamente ao longo de todo o dia!

Impossível por vezes poder trabalhar de casa.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Correiea,

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, de seguida escolha a opção esquecert rede no seu equipamento e volte a tentar a ligação.
Esta situação ocorre noutros equipamentos.

Relativamente à box, confirme, por favor, se o cabo de sinal está corretamente ligado em ambas as extremidades. Caso persista, por favor, faça um resposição de parâmetros:

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Correiea,

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, de seguida escolha a opção esquecert rede no seu equipamento e volte a tentar a ligação.
Esta situação ocorre noutros equipamentos.

Relativamente à box, confirme, por favor, se o cabo de sinal está corretamente ligado em ambas as extremidades. Caso persista, por favor, faça um resposição de parâmetros:

Obrigado

Boa noite ​@João H. ,

Desde já agradeço as suas instruções.

Infelizmente com a box não deu resultado! 😔 

Com o router aparentemente está funcional...

Boa noite ​@Correiea

Sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube e/ou faça uma gravação como teste. 

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Correiea e a partilha do ​@Jorge C.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de internet através da my NOS:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

Comentário