Skip to main content
Header

Registo My NOS


Efetuei o registo no MY NOS com confirmação de 2 passos cok o número provisório antes de receber a portabilidade de outra operadora.

Com a atualização da app ao entrar é enviado um código de validação para o número que já não existe não conseguindo entrar na App.

Como posso resolver esta situação para voltar a ter acesso à App?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8008 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Rurasilva

Pode criar uma nova NOS ID e associar esse novo número, depois terá de associar os serviços. 

Como criar uma conta NOS ID na my NOS | Forum NOS 

Como associar serviços NOS na my NOS | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Rurasilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto preferencial para recepção do token.

Obrigado


Comentário