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Embora seja cliente NOS - BOX, não consigo aceder à NOSTV, pois aparece o erro NTV219, independentemente de estar a tentar aceder pela Web num computador fixo

Boa tarde @MANUEL_CARVALHO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. Sim. a App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV. 
Obrigado
 


Estou a utilizar o firefox 109.0

Na app de android também não me permite fazer login com o mesmo erro

 


Agradecemos o seu feedback, @MANUEL_CARVALHO
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Mensagem enviada, espero que seja possível resolver o problema.

 

Obrigado


Boa tarde @MANUEL_CARVALHO.

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 


Olá minha aplicação da nos tv deixou de dar e apresenta SMS de erro  NTV219


Olá minha aplicação da nos tv deixou de dar e apresenta SMS de erro  NTV219

 

Boa tarde @milagres,

Sugiro que siga este procedimento.

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado. 

Obrigado


Boa tarde, @milagres.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


Qual a solução disto para Android 13? Não vejo essa opção dos fornecedores de TV.


Boa noite @Raimundo, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

Conforme o tópico, informe se tem o erro NTV219 em Android.

Obrigado.


Boa noite @Raimundo, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

Conforme o tópico, informe se tem o erro NTV219 em Android.

Obrigado.

Sim, tenho. Boa noite.


@Raimundo pode verificar se o erro aparece acedendo via web à NOS TV aqui.

Sugiro também que vá a definições e limpe o cache da App NOS TV no seu telefone.

Obrigado.


@Raimundo pode verificar se o erro aparece acedendo via web à NOS TV aqui.

Sugiro também que vá a definições e limpe o cache da App NOS TV no seu telefone.

Obrigado.

Sim, mantém-se o erro.


@Raimundo sugiro que partilhe um screenshot do erro com a comunidade.

Obrigado. 


@Raimundo sugiro que partilhe um screenshot do erro com a comunidade.

Obrigado. 

Segue em anexo. Mas este erro é de iPhone. Não tenho qualquer opção no meu android 13 para escolher fornecedor de TV.

 


@Raimundo é deveras estranho, sugiro que verifique se está a usar um perfil de administrador. 

Obrigado.


@Raimundo é deveras estranho, sugiro que verifique se está a usar um perfil de administrador. 

Obrigado.

Como faria isso?


@Raimundo está explicado no tópico que partilhei.

Obrigado.


A situação está resolvida. Agradeço toda a ajuda.


A situação está resolvida. Agradeço toda a ajuda.

 

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha questões adicionais, a comunidade está sempre pronta para ajudar.

Obrigado.


Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @Raimundo e ajuda do @Jorge C🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, 

Estou a tentar aceder à app NOS TV no iphone 13 e Ipad mas aparece uma mensagem com o erro 219.

No computador e consigo entrar pelo browser do google chrome. Tanto no Iphone como no Ipad verifiquei as definições e em ambos os dispositivos a app está definida como Fornecedor de TV.

Já tentei desinstalar a app e voltar a instalar, mas continua com o mesmo erro.

Como poderei resolver esta situação?

Obrigada


Boa tarde ​@MadalenaMS

Sugiro que siga este procedimento.

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;

  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado. 

Obrigado.


Bom dia, ​@MadalenaMS

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado, 


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