Embora seja cliente NOS - BOX, não consigo aceder à NOSTV, pois aparece o erro NTV219, independentemente de estar a tentar aceder pela Web num computador fixo
Boa tarde
Queremos ajudar. Sim. a App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.
Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV.
Obrigado
Estou a utilizar o firefox 109.0
Na app de android também não me permite fazer login com o mesmo erro
Agradecemos o seu feedback,
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
Mensagem enviada, espero que seja possível resolver o problema.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Olá minha aplicação da nos tv deixou de dar e apresenta SMS de erro NTV219
Olá minha aplicação da nos tv deixou de dar e apresenta SMS de erro NTV219
Boa tarde
Sugiro que siga este procedimento.
- Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
- Clique em “FORNECEDOR DE TV”;
- Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;
- Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Qual a solução disto para Android 13? Não vejo essa opção dos fornecedores de TV.
Boa noite
Conforme o tópico, informe se tem o erro NTV219 em Android.
Obrigado.
Boa noite
Conforme o tópico, informe se tem o erro NTV219 em Android.
Obrigado.
Sim, tenho. Boa noite.
Sugiro também que vá a definições e limpe o cache da App NOS TV no seu telefone.
Obrigado.
Sugiro também que vá a definições e limpe o cache da App NOS TV no seu telefone.
Obrigado.
Sim, mantém-se o erro.
Obrigado.
Obrigado.
Segue em anexo. Mas este erro é de iPhone. Não tenho qualquer opção no meu android 13 para escolher fornecedor de TV.
Obrigado.
Obrigado.
Como faria isso?
Obrigado.
A situação está resolvida. Agradeço toda a ajuda.
A situação está resolvida. Agradeço toda a ajuda.
Fico satisfeito que tenha resolvido
Caso tenha questões adicionais, a comunidade está sempre pronta para ajudar.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Estou a tentar aceder à app NOS TV no iphone 13 e Ipad mas aparece uma mensagem com o erro 219.
No computador e consigo entrar pelo browser do google chrome. Tanto no Iphone como no Ipad verifiquei as definições e em ambos os dispositivos a app está definida como Fornecedor de TV.
Já tentei desinstalar a app e voltar a instalar, mas continua com o mesmo erro.
Como poderei resolver esta situação?
Obrigada
Boa tarde
Sugiro que siga este procedimento.
-
Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
-
Clique em “FORNECEDOR DE TV”;
-
Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;
-
Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado.
Obrigado.
Bom dia,
O
Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.