Pagamentos através da App My NOS.
ja é a segunda vez que efetuo um pagamento através da app My NOS e o mesmo não atualiza como deveria para o estado pago após efetuar o pagamento via Mbway.
Podem ajudar?
Boa tarde, @Jorge Vaz Silva
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Confirmamos que o pagamento deu entrada, no entanto, o mesmo ainda não foi alocado à fatura em aberto. O mesmo será atualizado no dia 1 de janeiro que é a data limite de pagamento.
Obrigado,
Ok então neste caso não necessito de fazer mais nada? no dia 1 a situação fica resolvida correto?
Sim, @Jorge Vaz Silva.
No dia 1 a informação do pagamento será atualizada, bem como a informação na sua my NOS.
No entanto, e para que situações como estas não aconteçam, endereçamos ainda internamente para verificar o atraso na atualização, pelo que agradecemos o seu alerta.
Obrigado,
Muito Obrigado pelo feedback e pela ajuda. Informo também que o pagamento também já está dado como pago na APP MY NOS.
Boa tarde a todos,
@José Pedro Sousa, movemos o seu comentário para o tópico onde o @Jorge Vaz Silva já expôs a situação.
@José Pedro Sousa e @Jorge Vaz Silva, graças ao vosso alerta foi verificado que existem dificuldades quando existe o pagamento nas primeiras 24h após o lançamento da fatura a pagar na App my NOS, estamos a trabalhar para resolver o mais rápido que nos for possível.
No entanto, e para que situações como estas não ocorram, até resolvermos, sugerimos que realizem o pagamento após o recebimento da mensagem a informar que já foi disponibilizada a fatura ou 24h após o seu lançamento na App my NOS.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado,