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Respondido

Pagamento Efetuado mas consta como não pago


Efetuei o pagamento por MBWAY hoje dia 11 de Dezembro de 2024 da minha fatura de Dezembro e diz que a mesma ainda se encontra a pagamento, já não é a primeira vez que tal me acontece. procurava que retificassem o problema. Deixo aqui o Comprovativo.

 

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Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

@José Pedro Sousa, movemos o seu comentário para o tópico onde o ​@Jorge Vaz Silva já expôs a situação. 

@José Pedro Sousa e ​@Jorge Vaz Silva, graças ao vosso alerta foi verificado que existem dificuldades quando existe o pagamento nas primeiras 24h após o lançamento da fatura a pagar na App my NOS, estamos a trabalhar para resolver o mais rápido que nos for possível. 

No entanto, e para que situações como estas não ocorram, até resolvermos, sugerimos que realizem o pagamento após o recebimento da mensagem a informar que já foi disponibilizada a fatura ou 24h após o seu lançamento na App my NOS. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado,

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6 Comentários

Pagamentos através da App My NOS.

ja é a segunda vez que efetuo um pagamento através da app My NOS e o mesmo não atualiza como deveria para o estado pago após efetuar o pagamento via Mbway.

Podem ajudar?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 11 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Jorge Vaz Silva 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 
Confirmamos que o pagamento deu entrada, no entanto, o mesmo ainda não foi alocado à fatura em aberto. O mesmo será atualizado no dia 1 de janeiro que é a data limite de pagamento. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de dezembro de 2024

Ok então neste caso não necessito de fazer mais nada? no dia 1 a situação fica resolvida correto?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 11 de dezembro de 2024

Sim, ​@Jorge Vaz Silva.

No dia 1 a informação do pagamento será atualizada, bem como a informação na sua my NOS. 

No entanto, e para que situações como estas não aconteçam, endereçamos ainda internamente para verificar o atraso na atualização, pelo que agradecemos o seu alerta. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de dezembro de 2024

Muito Obrigado pelo feedback e pela ajuda. Informo também que o pagamento também já está dado como pago na APP MY NOS.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • Resposta
  • 11 de dezembro de 2024

Boa tarde a todos, 

@José Pedro Sousa, movemos o seu comentário para o tópico onde o ​@Jorge Vaz Silva já expôs a situação. 

@José Pedro Sousa e ​@Jorge Vaz Silva, graças ao vosso alerta foi verificado que existem dificuldades quando existe o pagamento nas primeiras 24h após o lançamento da fatura a pagar na App my NOS, estamos a trabalhar para resolver o mais rápido que nos for possível. 

No entanto, e para que situações como estas não ocorram, até resolvermos, sugerimos que realizem o pagamento após o recebimento da mensagem a informar que já foi disponibilizada a fatura ou 24h após o seu lançamento na App my NOS. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado,


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