Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Porque motivo a aplicação deixa de funcionar sem razão aparente??!!! Estou a ver TV pela aplicação e de repente deixa de dar, e não consigo ver nada, nem programas anteriores nem o em direto . Mas estava a ver.... Só que deixa de dar,em alguns dias, tal como agora. Sera que é da própria aplicação que não funciona bem?!
Seria bom que tivessem disponível a APP NOS alem de Android e iphone também para BlackBerry, BlackBerry é também ios mas com um software específico, não aceita o Google Play
Boa tarde, tenho um cartão ganho para activar 3 meses grátis de Nos Play queria saber como activar com esse código esta oferta através da box ou como se procede alguém sabe? Obrigado
Boas tardes ! eu gostaria de saber se é possível selecionar o protocolo TCP/UCP a fazer port forwarding ?
Ontem à noite comprei 2 bilhetes para uma sessão de cinema hoje à tarde, mas até agora não apareceram os bilhetes na app e nem email com confirmação. Mas o valor foi debitado através do MB Way e qd terminei a compra apareceu a mensagem de concluído e que iria receber os bilhetes dentro de 5 minutos.. E até agora nada! O que devo fazer?
Bom dia, aderi a um pacote desporto em que me garantiram que também teria acesso através da NosTv a todos os canais de desporto. Na NosTv não tenho acesso nem ao ElevenSport nem ao BenficaTv.
Existe alguma opção na APP onde se possa agregar a família? Sempre que é preciso utilizar o cartão é necessário levar o meu CC.
Olá, tenho dois cartões NOS associados na aplicação. Adquiri 2 bilhetes, com o modo 2X1, para o Angry Birds 2 (para a minha esposa e a minha filha) e ao comprar mais 2X1, para o Assalto ao poder (para mim e para o meu filho) não deixa dizendo que atinge o limite máximo (1) por dia. Se não é possível qual a finalidade de ter a opção de mais que um cartão? Sugiro que implementem estas situações numa próxima actualização da app. exemplo: 1- Ao escolher a opção 2x1 escolher o cartão a utilizar. 2- Permitir comprar 4x2 quando for usar os dois cartões na mesma sessão (se hoje quisesse ir ver o mesmo filme com a minha esposa e os dois filhos, não podia) 3-Poder adquiri um bilhete e pipocas quando vou sozinho.
Boa tarde. Instalei a app da nos e comprei no dia 4 os meus 2 primeiros bilhetes para o IT 2 no dia 6 Setembro sexta feira no qual me foi oferecido umas pipocas pequenas. Tudo muito bonito não ter chegado ao cinema dia 6 pelas 23h50 e me informam que os bilhetes tinham sido do dia anterior e que eu comprei mal , que os bilhetes após a meia noite eram do dia a seguir. Pergunto me se é possível comprar os bilhetes desta maneira na aplicaçao e em todo o lado é exibido os horarios do dia e depois da meia noite como do próprio dia? Resumindo lá me deixaram entrar como por favor e perdi as pipocas e todos tinham razão menos eu. Situação muito desconfortável e lamentavel.
Boa tarde! Curioso de rever esta grande série tentei ver a T1 mas dá um erro pedindo para tentar mais tarde... mas está assim desde sábado... Alguma ideia do que poderá ser? Desde já agradeço a ajuda
Boas: Sou subscritor da NOS Play e tenho-a instalada num portátil com Windows. Funciona bem no Windows com internet wi-fi. Gostaria de a ter em android para poder fazer o downlaod dos filmes e series que quero ver sem internet. Instalei um emulador de Android - BlueStacks - e fui á Google Play Store, fiz o download e instalei a apk no portátil. Acedo á apk via emulador Android, aparecem os filmes e séries, deposi para ver ou fazer download dá erro ("O seu dispositivo não é compatível com as politicas de proteção direitos digitais. Para mais informações consulte a secção ajuda ou va a www.nos.pt. ID:30"). O que se passa e o que devo fazer? Como disse é para a poder ter no portátil e poder ver sem internet (fazendo o downlaod com a NET de casa e depois poder ver noutro sitio, sem internet. Cumps, Pedro
Boa tarde, quando fiz o contrato com a NOS foi me dito que teria NOS play grátis e de facto tive no início. Agora. Tentei usar e a app está a pedir subscrição por 7.99€/mes. É possível que algo esteja errado ? Cumprimentos
Bom dia, desde há 2 dias que a app nos tv na rede de dados e quando escolho o canal que quero ver, o ecrâ sipkesmente fica escuro não dando imagem nenhuma. Tenho a app actualizada e na rede wifi de casa consigo ver a nos tv normalmente, mas fora de casa na rede de dados não dá imagem nem som, sendo que ainda não gastei os 10GB disponíveis. Qual poderá ser o problema?
Boa tarde, Entrei na App NOS, como faço nos últimos meses para fazer o pagamento do meu telemovel e internet móvel, e verifiquei que não estão acessíveis as facturas para consulta ou para descarregar, tanto da factura deste mês a pagamento, quanto das ultimas 6. Para testar, desinstalei a App e voltei a instalar no telemóvel, sem sucesso. Também tentei instalar a App noutro aparelho, no meu tablet, sem sucesso. Só consegui acesso às facturas através da minha Area de Cliente na net. Penso que haverá então um bug na App a ser corrigido pela NOS o quanto antes. João Horta
Acabei de fazer uma compra MBWAY de 2 bilhetes para uma sessão de amanhã através da aplicação e não recebi os bilhetes. Tenho o comprovativo de compra. O que está a falhar?
Bom dia. Comprei dois bilhetes na App para uma sessão de sábado dia 7 às 00h30. No bilhete surge que é para o dia 8. É normal? Por já passar da meia noite a sessão? Ou houve algum erro informático? Obrigado.
Boa tarde, vi que têm hoje duas sessões especiais para a estreia do It 2. Gostava de saber se funcionam como uma sessão normal (como em qualquer dos outros dias da semana) e se é possivel utilizar o desconto do cartão Nos 2=1, uma vez que essa opçao nao é disponibilizada nem no site, nem na app!
Aderi a sportv btv e eleven sports mas na nos tv nao aparece a eleven sports . Os outros ja os tinha e estao na grelha. E preciso fazer alguma coisa? Ontem estive 30mn ao telefone. Cliente Cxxxxx Obg
Bom dia. Tenho o pacote NOS3s_Max_40Megas (TV 100 canais + internet 40 megas + telefone) Gostaria de saber se a aplicação Nos TV é realmente grátis ou se a minha fatura irá aumentar e se aumentar o que fazer para voltar aos valores normais do pacote sem a aplicação Nos TV. Obrigado.
Só vejo a opção bilhetes NOS se forem dois lugares. Como posso comprar para um e usufruir do menu pipoca na APP?
Na minha aplicação n aparece nada e se for registar o serviço diz que já está registado mas nada aparece
Boa tarde recebi uma mensagem hoje da nos a informar que ja poderia usufruir dos beneficos do cartão nos,estaria disponivel na app ou na area de cliente,o certo é que nem num lado nem noutro ele aparece,alguém consegue ajudar.
Recebi uma mensagem a dizer que para alem dos dois bilhetes pelo preço de um teria tambem direito a pipocas. Como faço para as obter através da aplicação?
Nesta nova app não consigo consultar o consumo de minutos e sms dos telemoveis..... Na anterior conseguia... Jà liguei para o apoio ao cliente e contínuo à varios dias à espera que me contactem para resolver o problema.... Muito mau serviço!!!!
Há vários dias que tento ver o filme inside job e dá-me sempre o erro id11. Existe solução para este erro?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.