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Respondido

App NOS - Oferta 10GB


Estou a tentar registar o número do meu filho, para ativar os 10Gb de internet móvel no telemóvel dele, mas quando o tento fazer diz que o email tem que ser válido. Pelo que me parece, o número dele está associado ao meu email, mas como o meu também está e eu já fiz a ativação no meu, não consigo fazer no dele. O que posso fazer para registar o número dele com o email dele?

Melhor resposta por C24XXXX201

Talvez alterar o registo de utilizador ou a associação de serviços na Área de Cliente ou em https://login.nos.pt/PersonalArea

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8 Comentários

  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 17 de março de 2020

Talvez alterar o registo de utilizador ou a associação de serviços na Área de Cliente ou em https://login.nos.pt/PersonalArea


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de março de 2020

Olá @Pipadijo e @C24XXXX201

@Pipadijo@C24XXXX201deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de março de 2020

Boa tarde, activei os 10 gigas de oferta, as 09h00 e até agora não aparecem no saldo


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de março de 2020

Olá @anmoural

Está a consultar o saldo através de que meio? 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de março de 2020

Através da App e com o código ussd


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de março de 2020

Olá @anmoural,

Recebe um SMS a confirmar a ativação da campanha?


Boa tarde,

Quando abro a aplicação na Nos, que já tinha instalada previamente, não me aparece a oferta dos 10gb. Já terminei a sessão e voltei a entrar e nada!


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana_Guimaraes.

Tem o seu serviço de telemóvel registado na Área de Cliente?