Estou a tentar registar o número do meu filho, para ativar os 10Gb de internet móvel no telemóvel dele, mas quando o tento fazer diz que o email tem que ser válido. Pelo que me parece, o número dele está associado ao meu email, mas como o meu também está e eu já fiz a ativação no meu, não consigo fazer no dele. O que posso fazer para registar o número dele com o email dele?
Talvez alterar o registo de utilizador ou a associação de serviços na Área de Cliente ou em https://login.nos.pt/PersonalArea
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, activei os 10 gigas de oferta, as 09h00 e até agora não aparecem no saldo
Olá
Está a consultar o saldo através de que meio?
Através da App e com o código ussd
Olá
Recebe um SMS a confirmar a ativação da campanha?
Boa tarde,
Quando abro a aplicação na Nos, que já tinha instalada previamente, não me aparece a oferta dos 10gb. Já terminei a sessão e voltei a entrar e nada!
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Tem o seu serviço de telemóvel registado na Área de Cliente?
Comentário
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