Bom dia, instalei a App NOS TV, acedendo com os dados de cliente, ao entrar na mesma, tenho a informação normal, gostaria de saber como ver TV através do telemóvel? Obrigado
Se já fizeste login é escolher o canal e carregar no play.
Ao fazer o login, que fica por defeito após a primeira entrada na App, acede directamente à minha área de cliente, onde tenho os minutos disponíveis, sms consultar faturas, etc e não tenho essa opção de tv, o que tenho que fazer?? Obrigado
Tens que instalar a app nos tv. Com essas opções deves ter instalado a app nos.
Ok, Oscar, vou desinstalar essa e instalar a app nos tv então, obrigado
Já deu, Oscar, só mais uma dúvida, ao usar a app consome dados móveis do telemóvel ?? Obrigado mais uma vez...
Depende do tarifário do telemóvel. Sabes qual é que tens?
É este acima...
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
O seu tarifário tem um plafond de 25GB para utilizar a App NOS TV.
Obrigado Tiago e Oscar, foram uma excelente ajuda nas minhas dúvidas...
O pacote iris não dá para utilizar automaticamente a APP?
Boa tarde
Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Se sim, solicitamos ainda que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Como nas imagens abaixo:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.