Skip to main content
Header

Bom dia, instalei a App NOS TV, acedendo com os dados de cliente, ao entrar na mesma, tenho a informação normal, gostaria de saber como ver TV através do telemóvel? Obrigado 

Se já fizeste login é escolher o canal e carregar no play. 


Ao fazer o login, que fica por defeito após a primeira entrada na App, acede directamente à minha área de cliente, onde tenho os minutos disponíveis, sms consultar faturas, etc e não tenho essa opção de tv, o que tenho que fazer?? Obrigado


Tens que instalar a app nos tv. Com essas opções deves ter instalado a app nos. 


Ok, Oscar, vou desinstalar essa e instalar a app nos tv então, obrigado


Já deu, Oscar, só mais uma dúvida, ao usar a app consome dados móveis do telemóvel ?? Obrigado mais uma vez...


Depende do tarifário do telemóvel. Sabes qual é que tens?


É este acima...


Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Aleixo.

O @Oscar7 tem dado uma excelente ajuda. 

O seu tarifário tem um plafond de 25GB para utilizar a App NOS TV. 


Obrigado Tiago e Oscar, foram uma excelente ajuda nas minhas dúvidas...


O pacote iris não dá para utilizar automaticamente a APP?


Boa tarde @Luís Manuel Martins:slight_smile:

Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS.  Se sim, solicitamos ainda que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Como nas imagens abaixo: 

c3bc842d-c7aa-4b73-a635-0bcb0e363643.png

 

88f38ae1-ca2c-4b46-b107-be7a62a7c8f5.png

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado


Comentário