Pedimos que tente aceder à sua Área de Cliente NOS através do browser e verifique se a informação lhe aparece da mesma forma, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Agradeço desde já a atenção, através do browser consigo ver tudo os 13gb estão lá, na aplicação é que antigamente dava e depois desta actualização já não.
Agradecemos os prints enviados 🙂 .
Estamos a verificar a sua situação. Iremos responder-lhe através de mensagem privada.
Obrigada
Estou exatamente com o mesmo problema.
Na App da NOS só me aparecem 7gb, na Net Móvel...
Qual a razão?
Obrigado
Estou exatamente com o mesmo problema.
Na App da NOS só me aparecem 7gb, na Net Móvel...
Qual a razão?
Obrigado
Sendo a mesma situação, faculte o seu numero de cliente por mensagem privada a um moderador para que possam verificar o seu cenário.
Nunca recebeu um contacto do apoio ?
Nesse caso pode ser uma boa ideia insistir com a moderação do Fórum. Repita o seu pedido de ajuda enviando nova mensagem privada.
Vamos ver como as coisas correm vou tentar falar novamente com eles.
Depois deixo o feedback.
Obrigado
Bom dia.
A minha mulher recebeu vários sms dizendo que o plafond de internet esgotou, e que para continuar a navegar a NOS ativou UNILATERALMENTE um extra de 500 Mb (com o respetivo custo). Isto repetiu-se mais 3 vezes sem que se tenha pedido NADA.
Agora aparece activo mais 1 GB mensal, que não foi pedido. E não consigo cancelar essa subscrição, mesmo tentando aceder a https://g.nos.pt/dados (dá erro e não permite fazer nada).
Ajudem-me sff. Não estou na disposição de pagar por uma coisa que não pedi.
Obrigado.
Olá
Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.